Modulo ZKE
Moderador: Staff
Re: Modulo ZKE
infelizmente parece que sim... anda tudo a roubar, mas se confirmar isto do relé não se safam de um testemunho no livro de reclamações!! :sly

Ai ta o meu problema, tambem trokei o Rolé da minha e39 520d e nada completamente morto os meu limpadores, depois de varios testes la chegaram a ZKE abriram e tem uma parte da placa queimada, e mesmo necessario programar a ZKE ??? e que aqui na Madeira vai ser dificil acreditem, bora la gastar uns euros a BMW =(
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se tem uma parte da placa queimada como a vão reprogramar?satirico Escreveu:Ai ta o meu problema, tambem trokei o Rolé da minha e39 520d e nada completamente morto os meu limpadores, depois de varios testes la chegaram a ZKE abriram e tem uma parte da placa queimada, e mesmo necessario programar a ZKE ??? e que aqui na Madeira vai ser dificil acreditem, bora la gastar uns euros a BMW =(
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
o meu ta a funcionar tudo direitinho ( tirando o climatronic porque o problema é outro )
agora as escovas e os sensores de chuva ta tudo em ordem!!