Modulo ZKE

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Re: Modulo ZKE

Mensagem por liquid »

infelizmente parece que sim... anda tudo a roubar, mas se confirmar isto do relé não se safam de um testemunho no livro de reclamações!! :sly
Imagem

satirico
Membro Iniciado
Registado: 28 jun 2011, 10:33
O meu Carro:: BMW 520D E39 2002

Mensagem por satirico »

Ai ta o meu problema, tambem trokei o Rolé da minha e39 520d e nada completamente morto os meu limpadores, depois de varios testes la chegaram a ZKE abriram e tem uma parte da placa queimada, e mesmo necessario programar a ZKE ??? e que aqui na Madeira vai ser dificil acreditem, bora la gastar uns euros a BMW =(

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

satirico Escreveu:Ai ta o meu problema, tambem trokei o Rolé da minha e39 520d e nada completamente morto os meu limpadores, depois de varios testes la chegaram a ZKE abriram e tem uma parte da placa queimada, e mesmo necessario programar a ZKE ??? e que aqui na Madeira vai ser dificil acreditem, bora la gastar uns euros a BMW =(
Se tem uma parte da placa queimada como a vão reprogramar?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

o meu ta a funcionar tudo direitinho ( tirando o climatronic porque o problema é outro ) :D agora as escovas e os sensores de chuva ta tudo em ordem!!
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”