bom, então é o seguinte:
a peça que indicaste com o numero 64.12 6 904 668 corresponde a um componente chamado "esquentador electrico" ou "flow heater".
de facto essa peça pode ser a causa do problema
estive a ver no ETK e tens aqui a informação sobre a peça:
confirma-me só se eles disseram-te que está do lado direito do carro (lado do pendura), é que o normal é que esteja do lado do condutor (esquerdo).
a peça estará localizada mais ou menos no local que indicaste mas tal como te disse a informação que tenho é que será do lado esquerdo, a peça tem umas tubagens da agua ligadas e tem este aspecto:
o esquema de desmontagem é este:
digo-te já que não é muito fácil mexer nisso, tenta achar o modulo na zona indicada (esquece a caixa dos reles, não tem nada a ver), e depois tens que retirar as tubagens da agua, atenção a mexer nisso apenas com o motor frio, caso contrário podes queimar-te.
desaconselho totalmente mexeres nisso se não tiveres muita experiencia, nesse caso é preferivel mandares por exemplo vir a peça, e depois ires a uma oficina para eles montarem isso.
se fores à bosch eles metem-te uma peça nova que pode rondar os 250 a 300 euros + mão de obra, no ebay encontras um modulo desses usado mas a funcionar a 100% por menos de 70€ e depois ao montarem-te isso numa oficina não levarão mais que uns 50 ou 60€, por uns 150€ fazes a festa, e na bosch só isso não dará para comprar a peça.
vê estes por exemplo:
http://www.ebay.de/itm/DURCHLAUFERHITZE ... 19e4f8a513
http://www.ebay.co.uk/itm/BMW-E46-3-SER ... 54015e35fc
espero que tenha ajudado :wink1