Sim as antigas (pinos compridos) davam problemas por isso foram substituidas (a mim também me aconteceu à 1/2 duzia de anos de um momento para o outro e sem aviso) até agora continua na boa com a peça nova de origem :fixe por isso eu referenciei para não se comprar no Ebay.fLA Escreveu:Drenagem completa da bateria e oscilações da velocidade da ventilação. Ventilação com vontade própria mesmo quanto sem chave na ignição.
Já mudei o FSU ou FSRe até agora...não tenho a ventilação possuída.
E a carga ainda se mantêm. Vou deixar o carro em repouso durante 1 semana... para ver estado da bateria.
Darei feedback.
Peça custou me 120€ na BMW...preferi pagar "descanço".. E ter garantia de peça face às que vi no ebay sem certeza de marca conforme sugerido.
A FSU que tinha (e53 2003) era toda em metal e espinho compridos.
A nova espinhos mais curtos e corpo principal em plastico.
Obrigado
fLAVIO
Problema sofagem
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Problema sofagem
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- fLA
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2004, 21:13
- O meu Carro:: BMW 635d E64 - 2008
Re: Problema sofagem
já se passou algum tempo.. e não queria deixar de agradecer a todos os intervenientes activos na resolução de mais um "pequeno" problema.
O meu feedback.. é para já "assunto resolvido".
Deixei inclusive de ter falsos alarmes... o que me leva a crer que a ventoínha já não trabalha sem a chave na ignição.
Continuo com a Bateria... mesmo que perca carga.. já não é do 80 ao 8 em 2 ...ou 3 dias.
Obrigado. :fixe
fLAVIO
O meu feedback.. é para já "assunto resolvido".
Deixei inclusive de ter falsos alarmes... o que me leva a crer que a ventoínha já não trabalha sem a chave na ignição.
Continuo com a Bateria... mesmo que perca carga.. já não é do 80 ao 8 em 2 ...ou 3 dias.
Obrigado. :fixe
fLAVIO
E64 635d - "M6"
Lotus Elise 111R
Lotus Elise 111R