Xénon - HID

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

mario_pt
Membro Iniciado
Registado: 30 nov 2011, 14:44
O meu Carro:: BMW X1 sDrive

Re: Xénon - HID

Mensagem por mario_pt »

Boa tarde a todos,

Já que se fala de HID neste topico, resolvo tirar a minha duvida.
Sabem se comprar as opticas que vêm com os angel eyes (neste caso para X1) sem as lampadas, dá para adaptar um kit xénon + minimos leds daqueles que se compram para colocar nas opticas com luzes de halogenio? Isto porque queira por xenon, mas queria também trocas as opticas ... com os angel eyes!

Obrigado pela ajuda que possam dar...

Luis.costa
Membro Iniciado
Registado: 06 abr 2012, 22:34
O meu Carro:: Bmw 320 d 02/2010

Mensagem por Luis.costa »

Estes dias vi uma E91 que instalaram Xenon, ao ligar as luzes os faróis traseiros começaram a piscar.....perguntei ao dono que me disse que era o único erro que tinha, depois disso ficava normal !

Que se pode fazer em relação a esta situação???
Luis Filipe J. Costa

934327277

http://Www.facebook.com/luis.j.costa

Mercedes E 320 Cdi Avantgarde S211 " avião "
BMW 320 d 02/2010
Ford Fiesta tdci 2010 " Gese Seguros "
Mercedes C 220 D Sport W202
Land Rover Discovery Td5 HSE " El Chibico II "
Seat Ibiza Gt Tdi 110 Cv 1997
Smart 451 Cdi " White bug "
SeaDoo RXT 215 " The Green Bunny "

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Mensagem por Vieira_mar »

Boas

Nunca testei, especificamente nessa situação, mas o que faria era, com o NCS, aumentar a voltagem e retirar o teste de lâmpada fundida nessa linha.
Penso que a solução passaria por aqui... só fazendo testes.

Abraço
MarcoG

TorresVCP
Membro Iniciado
Registado: 03 ago 2010, 18:30
O meu Carro:: Bmw 320D E90 2006 Pack //M

Mensagem por TorresVCP »

Deixo aqui a minha experiência, tenho um E90 320d com xenon origem, vem com lâmpadas philips 4000 e tal kelvin, algo amareladas para o meu gosto + idade delas, solução comprei aftermarket mas boa qualidade!

meti as lâmpadas e ao fim de 1 dia / 2 dias puff lado direito foi-se! meti do outro lado e dava! Bom... lâmpada não é!

meti original dava na boa! Outra diferente mesma potencia, puf, desligada..

ora testando e mudando, foi-se a caixa do controlador xenon ou balasto como queiram chamar, bom perdido por perdido, toca a abrir e lá vi uma resistência queimada. levei a electricista soldou outra que aguentasse mais e ficou impek! :D ao fim de uns dias o balasto do outro lado desligava as lâmpadas aftermarket. meti as originais e ficou bom tanto de um lado como do outro! Ainda não abri o balasto para fazer o mesmo serviço que fiz no outro, porque tenho que tirar muita coisa para sacar aquilo para fora mas quase de certeza que é o mesmo problema!

mais alguém aconteceu isto? com lâmpadas mesma potencia e tudo mas sem ser originais?

Responder

Voltar para “Electronica”