Colocar Som em E46
Moderador: Staff
Colocar Som em E46
Boas pessoal, como sabem os Bimmers têm um som de origem um pouco fraco, o meu pedido de ajuda é para procurar obter o melhor som possivel...tendo em conta qualidade / preço!
Numa loja um dia destes falaram me subs amplificados....ou seja nao é preciso aplicar nenhum amplificador....basta apenas o sub.alguem que me saiba dizer alguma coisa a respeito?
Desde ja o meu obrigado
Cumps,
Marco Cardoso
Numa loja um dia destes falaram me subs amplificados....ou seja nao é preciso aplicar nenhum amplificador....basta apenas o sub.alguem que me saiba dizer alguma coisa a respeito?
Desde ja o meu obrigado
Cumps,
Marco Cardoso
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 jul 2009, 20:03
- O meu Carro:: bmw 320d pakm 2002/7
Re: Colocar Som em E46
boas amigo eu sou novo ca ,tambem keria ajuda para meter som no meu E46 pakm horiginal,mas o k me preocupa mais é meter o radio ,keria comprar um radio com navegaçao tv etc,mas acho k nao cabe la ,é da keles k ja tem o monitor de 7 polgadas ja imcorporado ,agradeço fotos e toda a ajuda obrigado
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
é uma boa opçao por o sub amplificado.
tem aplificador na mesma mas esta dentro, depois tem k se fazer a ligaçao na mesma.
tem aplificador na mesma mas esta dentro, depois tem k se fazer a ligaçao na mesma.

Meu Projecto
viewtopic.php?f=59&t=35546
Qual o sub amplificado que me aconselham?
- ricabmw
- Membro Junior
- Registado: 13 fev 2009, 00:04
- O meu Carro:: bmw 320d e46-1999
isso ja nao sei , ha muita variedade ...
tens de por com forme o dinheiro
tens de por com forme o dinheiro

Meu Projecto
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
Compra mas é um amplificador e um sub, é bem melhor que os Sub´s amplificados.copeiro Escreveu:Boas pessoal, como sabem os Bimmers têm um som de origem um pouco fraco, o meu pedido de ajuda é para procurar obter o melhor som possivel...tendo em conta qualidade / preço!
Desde ja o meu obrigado
Cumps,
Marco Cardoso
- pistoleiro
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2009, 22:37
- O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003
O sub amplificado que aconcelho é o mesmo que eu tenho, alias tenho o kit todo completo instalado e nunca me arrependi, sempre que troquei de carro tirava para colocar no novo...lol

Colunas em carbono.

Colunas em carbono.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Som fraco de origem???
Não acho. O meu é de rádio de CD de origem BMW Business e na minha opinião como som de origem tá muito bom com boa potência para rádio sem amplificador e boa qualidade de som sem quase distorção nenhuma.
Tomara mts carros terem o som deste BMW.
CPTs.
Não acho. O meu é de rádio de CD de origem BMW Business e na minha opinião como som de origem tá muito bom com boa potência para rádio sem amplificador e boa qualidade de som sem quase distorção nenhuma.
CPTs.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 ago 2007, 22:29
A minha opiniao e k o som de origem e pessimo,pouca qualidade,bastante vibraçao e distorçao falta de medios e agudos.mas la ta tou habituado a provas de s.q axar isso.eu pergunto ao pessoal se ja ouviu o som dos audis a4 carrinhas? dos lançias?
Infelizmente ate a minha carrinha de trabalho tem o som melhor k o meu bmw.
Agora dando uma opiniao acho que devias meter um amplificador pa colunas e outro pa sub se queres poupar espaço e guito mee um de 5 canais.
mete umas colunas de vias separadas a frente de boa marca e atras umas pa so darem ambiente a quem vai atras.se puderes diz um plafon ate onde podes xegar k tento dar a minha opiniao de material com fundamento na escolhe k te aconselho pa k percebas o pk!
Agora dando uma opiniao acho que devias meter um amplificador pa colunas e outro pa sub se queres poupar espaço e guito mee um de 5 canais.
mete umas colunas de vias separadas a frente de boa marca e atras umas pa so darem ambiente a quem vai atras.se puderes diz um plafon ate onde podes xegar k tento dar a minha opiniao de material com fundamento na escolhe k te aconselho pa k percebas o pk!
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Aproveitando este tópico e já que o autor também tem uma Touring que tipo de colunas é que podemos meter atrás? É que montei um Pioneer DEH-600 BT e notei uma melhoria no som. As colunas da frente ainda se tolera mas a traseiras são uma valente m*rda!
- galo24
- Membro Junior
- Registado: 27 abr 2008, 22:33
- O meu Carro:: 330d touring E46
amigo marco
a minha opinião tu já sabes
fazes como eu tenho na minha e fica perfeito
sem ocupar espaço na mala :fixe :fixe
- Ricardo Brandão
- Membro Junior
- Registado: 25 out 2008, 19:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46
E como fizeste? Gostava de saber...galo24 Escreveu:amigo marco
Abraço
Ricardo Brandão - 320d E46
Desculpe usar o tópico alheio...
Alguem sabe como substituir o tweeter da porta dianteira?
Tive tentando mas não consegui, se alguem puder dar uma dica..
P.S.: 328i e46
Na minha opiniao o som é mesmo muito fraquinho...claro que...ha piores!nlg Escreveu:Som fraco de origem???
CPTs.
Pois...eis o problema das colunas de tras!! quando comprei a minha touring disseram me logo que alterar as colunas de tras ia ser muito complicado, pus maos a obra e fui tentando...mas tive de desistir...considero complicado mesmo.mas se souberes alguma tecnica comunica...Notlim Escreveu:Aproveitando este tópico e já que o autor também tem uma Touring que tipo de colunas é que podemos meter atrás? É que montei um Pioneer DEH-600 BT e notei uma melhoria no som. As colunas da frente ainda se tolera mas a traseiras são uma valente m*rda!

Grande Joao, a tua opiniao até á data está no meu top...de facto é a opção mais credivel em todos os aspectos.Eu quando vi a tua "pasteleira"galo24 Escreveu:amigo marco

Cumps
O que o grande Galo fez nao foi mais do que colocar um amplificador, depois colocou um sub na base da bagajeira, que dá acesso a roda suplente (virado para cima), dessa forma conseguiu obter todo o espaço que ja tinha...ficou simples, discreto e objectivo!Ricardo Brandão Escreveu:E como fizeste? Gostava de saber...galo24 Escreveu:amigo marco
Abraço
Nunca o fiz num bmw, mas creio que será so puxar a parte preta que cobra o tweeter...corrijam me se estiver enganado.Saut Escreveu:Desculpe usar o tópico alheio...
Nao queria gastar muito sinceramente...talvez uns 350 euros maximo!320touring Escreveu:A minha opiniao e k o som de origem e pessimo,pouca qualidade,bastante vibraçao e distorçao falta de medios e agudos.mas la ta tou habituado a provas de s.q axar isso.eu pergunto ao pessoal se ja ouviu o som dos audis a4 carrinhas? dos lançias?
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
copeiro, há por cá um DIY para desmontar amortecedores traseiros e serve para chegar às colunas...
viewtopic.php?t=16560&start=0&postdays= ... highlight=
viewtopic.php?t=16560&start=0&postdays= ... highlight=