A minha luz interior da frente and com vontade propria

Uma noite cheguei a casa e ao desligar o carro, reparei que a luz interior da frente nao acendeu e que as luzes de tras (nos pilares C) acediam com mais brilho.
Pensei "lampada fundida, tudo bem amanha troco" no outro dia a hora do almoço tava-me a preparar para ir comprar uma lampada e não é que a safada acedeu? dei-lhe umas pancadas a ver se apagava por causa de mau contacto e nada sempre acesa.
Nessa noite fui beber um copo e ao voltar a casa.. a mesma coisa.. a lampada nao acende. O padrao mantem-se ha alguns dias. De dia acende.. de noite nao..
Ja pensei em algum mau contacto quando esta mais frio, e com o calor do dia dilata e faz contacto. Mas reparei noutra coisa.. quando a lampada não acende os 2 leds laranja que dao a "mood light" para a consola piscam rapidamente!!!
Por isso desconfio que nao seja um simples mau contacto, mas o dimmer a passar-se!
Ja alguem teve este problema?
-- Segunda Ago 03, 2009 3:13 pm --
Digam-me uma coisa.. as lampadas da luz interior são iguais as lampadas da luz da matricula?? :think
Estive a ver as referencias; as da matricula são 12v5w, pelo menos as duas da luz interior da frente também são 12v5w. O formato parece ser identico... alguem confirma?
É que estou a pensar comprar lampadas equivalentes mas de Led e assim comprava 3 kits, 2 pra matricula, 2 pra s interiores da frente e 2 para tras.
http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll? ... K:MEWAX:IT
-- Segunda Ago 10, 2009 9:36 pm --
Já está identificado o problema.

Ao trocar as lampadas para LED reparei que uma das soldas está partida mas encostada. Então quando ficava frio o material contraía e a distância na falha da solda aumentava e ficava isolado; com aquilo quente la encostava o suficiente para ligar.
Como não tinha o ferro de soldar à mão para já dei so um jeitinho ao conector para fazer efeito de mola nessa junção e assim faz sempre contacto.. depois logo reparo aquilo como deve ser :assubiar