ola pessoal precisava de uma ajuda se fosse possivel
o meu carro (e46 136 cv) deixou de acender a luz interior quando abro a porta do lado do condutor,
e tambem deixou de fazer o sinal sonoro quando deixo os minimos acesos ,o que será ?
obrigado :ajuda
luz nao acende
Moderador: Staff
- Emanuel beja
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mar 2008, 19:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46-2000/05
- HangaS
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jul 2009, 14:31
- O meu Carro:: BMW 318i E46 - '02
- Contacto:
Re: luz nao acende
Quanto a luz, também tive um problema semelhante e era apenas um mau contacto no conector do suporte das lampadas. Mas era apenas um mau contacto:
ver viewtopic.php?f=38&t=36190
Mas nesse caso como está relacionado com a porta do lado do condutor eu diria que é apenas o switch que detecta quando a porta está aberta, o que explica também porque é que o buzzer não dá sinal que as luzes estão acesas .. deve ter ficado preso no fechado.
É uma questão de lhe dar umas pancadinhas a ver se resolve, ou então trocá-lo mesmo.
ver viewtopic.php?f=38&t=36190
Mas nesse caso como está relacionado com a porta do lado do condutor eu diria que é apenas o switch que detecta quando a porta está aberta, o que explica também porque é que o buzzer não dá sinal que as luzes estão acesas .. deve ter ficado preso no fechado.
É uma questão de lhe dar umas pancadinhas a ver se resolve, ou então trocá-lo mesmo.
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Pois, fecho da porta onde se encontra o switch q já era, lamentavelmente, nos veículos automoveis actuais, nao existe nenhuma informaçao de que algum componente funcione com pancadinhas................. :palmas :fixe :lovebmw
- Emanuel beja
- Membro Iniciado
- Registado: 15 mar 2008, 19:26
- O meu Carro:: bmw 320d e46-2000/05
obrigado pessoal vo ter que tirar a forra da porta e ver o que se passa
Está tudo relacionado com o interruptor da porta aberta.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Acho que se situa no fecho da porta, aliás está escrito acima e nem li.TdiSportR Escreveu:Está tudo relacionado com o interruptor da porta aberta.
Mas abres outra porta qualquer e verifica o que acontece.