Boas noites
Tive um prob no meu automóvel. Vinha eu da praia em fila e de repente o carro começou a fazer 4 piscas e acendeu as luzes sozinho. Desliguei o carro e os piscas e as luzes continuaram acesas. Então desliguei a bateria e voltei a ligar e mesmo assim nada. Vim até casa com os 4 piscas e com as médios acessos. Deves em quando, e sem eu nada fazer, também fazia máximos.
Cheguei a casa, e para não ficar com a bateria descarregada, desliguei o borne positivo.
Isto tudo foi ontem, hoje cheguei ao carro para o levar a oficina e não é que liguei a bateria e ta tudo normal. Ainda foi dar uma volta com o carro mas tudo funciona 5 estrelas.
Agora pergunto o que poderá ter causado tal problema? Os bornes da bateria estavam sujos, e foi efectuado uma limpeza. Será que este foi o problema?
Cumprimentos
E46 - Luzes e piscas acendiam sozinhos
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jan 2009, 00:03
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: E46 - Luzes e piscas acendiam sozinhos
Eu tive um problema parecido, desliguei o carro mas a manete dos piscas não ficou em posição de intermédio. Ao fim de algum tempo quando voltei ao carro, tinha a luz de mínimos ligada apenas do lado do condutor. Não sei se se foi algum contacto causado pelo pisca...
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
com o carro desligado se fizeres pisca ele acende o minimo desse lado. Serve por exemplo para de noite sinalizar que esta ali algo, como qdo paras na berma.
sagu,
podes ter um curto circuito ou o modulo de luzes pode estar a dar o berro.
sagu,
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 jan 2009, 00:03
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Essa não sabia, estamos sempre a aprender!gt1progman Escreveu:com o carro desligado se fizeres pisca ele acende o minimo desse lado. Serve por exemplo para de noite sinalizar que esta ali algo, como qdo paras na berma.
sagu,
Pois, tambem pensei no modulo mas até agora ta tudo normal.
Ja fiz uma viagem de 400Km, e nada. Tudo normal, apenas agora tenho o sensor de temp exterior marado. De vfez em quando marca 0º, outras vezes -40º, quando na realidade em setembro as temp em portugal estão perto dos 20º.
Cumprimentos
Ja fiz uma viagem de 400Km, e nada. Tudo normal, apenas agora tenho o sensor de temp exterior marado. De vfez em quando marca 0º, outras vezes -40º, quando na realidade em setembro as temp em portugal estão perto dos 20º.
Cumprimentos