avaria no tecto de abrir

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
alexkid76
Membro Iniciado
Registado: 15 ago 2009, 20:19
O meu Carro:: BMW X5 3.0D

avaria no tecto de abrir

Mensagem por alexkid76 »

Boas pessoal, tenho um x5 de 2002 e o tecto de abrir está avariado, o motor funciona mas as calhas saltaram do sitio , ou seja já tenho algumas peças a mais :? se alguem souber onde posso reparar sem ser na BMW , agradeço essa informação.

Obrigado

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: avaria no tecto de abrir

Mensagem por JOFIMO »

ès de onde? se fores da zona de Lisboa tens ao pé da Estação da CP do Areeeiro uma casa que repara elevadores pode ser que reparem o tecto mas se clahar na marca não sai mais caro é que ele tem de ser reparado depois, as peças que tens a mais devem ser a guias de plástico da cortina de correr e isso é barato, eu já reparei o meu e é um pincel e pêras para depois afinar om tecto e fazê-lo funcionar como deve ser, eu iria à marca e ficava com garantia do trabalho.................. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Pois, 1º á que indicar a tua zona ................... :think :lovebmw
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

alexkid76
Membro Iniciado

Mensagem por alexkid76 »

Boas , eu sou de lisboa, e já fui à marca, só vendem o tecto completo.
As peças soltas que tenho são em metal,penso que são as que fazem a elevação do tecto.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Viva não sei te ajuda mas as peças abaixo são todas vendidas isoladas como podes comprovar para veres o que tens estragado. Cumps.
Imagem
Imagem
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

alexkid76
Membro Iniciado

Mensagem por alexkid76 »

Obrigado pelo esquema, realmente tenho algumas desta pessas soltas, o problema é que não sei monta-las.Já fico com uma ideia e pode vir a dar jeito assim que consiga alguem para o reparar. Obrigado

Responder

Voltar para “Electronica”