Luz acesa airbag do pendura:(

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
rike46
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 20:10

Luz acesa airbag do pendura:(

Mensagem por rike46 »

Boas

A 3 semanas atrás acendeu-me no painel a luz do airbag e fui a oficina de um amigo do meu pai e ele conseguiu apagar o erro. E na altura disse-me que o problema poderia estar relacionado com um mau contacto :think
É estranho porque nunca mexi neste airbag. Na semana passada quando liguei a chave a maldita luz voltou a acender :| Vou ter de ir apagar outra vez o erro. Será mesmo um mau contacto ou será um sensor avariado:!: :?:

abraço
Última edição por rike46 em 23 set 2009, 00:53, editado 1 vez no total.
320d

JESUSDELCAMPO
Membro Iniciado
Registado: 20 fev 2008, 13:17
O meu Carro:: Bmw E-36 318tds 96

Re: Luz acesa airbag do pendura:(

Mensagem por JESUSDELCAMPO »

boas de que bmw estamos a falar ? seja como for não é muito normal ser o air -bag do pendura o mais certo é se for do lado dt é a esteira ou necessidade de fixar muito bem as fichas do pre-tensor , que estão por baixo do banco.

rike46
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 20:10

Re: Luz acesa airbag do pendura:(

Mensagem por rike46 »

JESUSDELCAMPO Escreveu:boas de que bmw estamos a falar ? seja como for não é muito normal ser o air -bag do pendura o mais certo é se for do lado dt é a esteira ou necessidade de fixar muito bem as fichas do pre-tensor , que estão por baixo do banco.
Boas

É um e46 de 99. Podes explicar-me melhor esse pormenor da esteira :think

cump

boas

já estiver a ler outros topicos relacionados com este problema.... la vou ter que arranjar forma de simular a esteira :think
320d

Responder

Voltar para “Electronica”