Problema Fecho central/Alarme

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Fresh
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2006, 00:06
O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99

Problema Fecho central/Alarme

Mensagem por Fresh »

Boas a todos

Desliguei a bateria do meu 320d para fazer uma alteraçao ao carro, quando voltei a ligar a bateria o alarme disparou.
Tive entao prai 5 minutos a tentar desligar carreguei em todos os botoes varias vezes e la se calou...

A partir dai que ando com problemas.. por vezes fecho o carro e já nao o consigo abrir. Ouço os reles mas o carro nao abre nem o alarme desliga.

Meto a chave abro a porta manualmente, o alarme dispara e nao se cala nem consigo abrir as portas carregando no botao do interior ou do comando das chaves.

Outras vezes dentro do carro fecho as portas no botao perto da alavanca das velocidades e dps quando vou para abrir ouço na mesma uns barulhos mas as portas nao abrem. Desligo o carro volto a ligar e por vezes já abre.

É sempre uma situaçao complicada tipo ir ao shopping e quando volto ter de por o "bicho a berrar" e nao o conseguir calar para poder ir embora..

Será que desprogramou alguma coisa? alguem ja teve este problema com o alarme de origem?

Alguem do porto ou arredores com os cabos e software para poder programar as chaves/alarme ??

Agradeço a ajuda
Imagem
O Projecto E46 FreshPower -> viewtopic.php?f=59&t=37267

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Problema Fecho central/Alarme

Mensagem por JOFIMO »

Viva é isso mesmo deves ter um erro na fechadura da porta do condutor, (já me aconteceu) vê alguém na tua zona com o DIS para fazer o teste e apagar o erro. Abraço :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Fresh
Membro Juvenil
Registado: 19 mar 2006, 00:06
O meu Carro:: BMW E46 320D Black - 05/99

Re: Problema Fecho central/Alarme

Mensagem por Fresh »

Ok obrigado

Alguem com DIS de VN Gaia ou arredores? :humm
Imagem
O Projecto E46 FreshPower -> viewtopic.php?f=59&t=37267

Responder

Voltar para “Electronica”