Diferenças GM Low e High??

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
madbeetle
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 00:37
O meu Carro:: 530d Tour E39

Diferenças GM Low e High??

Mensagem por madbeetle »

Alguém sabe quais as diferenças entre o modulo GM Low e o High dos E39?
Eu no meu tenho montado um Low mas arranjei um High e quero saber quais as diferenças e beneficios em trocar.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Diferenças GM Low e High??

Mensagem por JOFIMO »

Viva acho que tem a ver com o Bloco de Instrumentos e também com os opcionais da viatura (ex. bancos elct. espelhos retracteis, xenon,etc.) pois existem os dois (High/Low) mas o Jpimpao deve estar por aá a passar e informa-te melhor pois já passou por uma situação parecida. Cumps.

Viva acho que tem a ver com o Bloco de Instrumentos e também com os opcionais da viatura (ex. bancos elct. espelhos retracteis, xenon,etc.) pois existem os dois (High/Low) mas o Jpimpao deve estar por aí a passar e informa-te melhor pois já passou por uma situação parecida. Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

madbeetle
Membro Juvenil

Mensagem por madbeetle »

O meu já tem xenon e suspenção pneumática atrás de origem, tb sei que o meu modulo "low" tem a opção de bancos electricos c/memoria; tecto de abrir e outros extras, mas está tudo "nicht_aktiv" desligado,pq o meu não vem com esses extras! :cry:

Em breve vai ter isso tudo e mais umas coisinhas. :rezar

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

madbeetle Escreveu: mas está tudo "nicht_aktiv"

!? onde estas a consultar estes dados ? estas a usar o NCS ?

madbeetle
Membro Juvenil

Mensagem por madbeetle »

Sim, ligaram-se lá e retiraram um ficheiro que pode ser editado com o notepad e reenviado com as alterações, nesse ficheiro vem as opções umas ligadas "akitv" outras não.
Neste post está um bom exemplo: http://www.bimmerboard.com/forums/posts/633686

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Mensagem por gt1progman »

Eu sei como funciona o NCS, resta saber é se os dados lidos dizem apenas respeito ao GM, ou a mais modulos. Por exemplo xenon encontras no GM e é claro no modulo de luzes. Ainda assim esses dados se aparecem é porque a ecu onde foram lido os suportam. Ou seja, são valores que podem ser alterados de não activo para activo ou para outro valor que os torna activos.

Por acaso banco electricos era uma das funções que eu pensava que apenas estava presente no GM HIGH.

Responder

Voltar para “Electronica”