Luz habitaculo e46

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Márcio Silva
Membro Juvenil
Registado: 21 jul 2009, 20:09
O meu Carro:: BMW 320d - 1998/09

Luz habitaculo e46

Mensagem por Márcio Silva »

Boa tarde pessoal.

Estou com umas duvidas acerca da luz do habitaculo. Eu tinha no meu 320d uma normal, sem as luzes laterais de leitura. Comprei agora uma com essas luzes mas aquilo nao e pug & play. se ligar à ficha original que la está, as luzes de leitura nao funcionam. Agora a minha duvida: Alguem sabe onde se liga o outro fio que alimenta as luzes de leitura? Se liga aos +12v, se à massa, se a outro sitio qualquer :)

Eu tentei pesquisar no forum, mas nao consegui encontrar informação que me ajudasse a esclarecer a minha duvida. Se alguem me puder ajudar agradecia imenso :fixe

cumprimentos

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Luz habitaculo e46

Mensagem por JOFIMO »

Boas usa este link http://wds.qclt.com/ e ficas a conhecer os esquemas e saber donde ligar os fios em questão. Cumps. :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Márcio Silva
Membro Juvenil

obrigado, foi bastante util :fixe

para quem quiser, fica a informaçao: o fio que falta ligar nas luzes de leitura, é ligado ao modulo que esta atras do porta-luvas, à ficha que esta mais a direita e ao pino 3 dessa ficha (fio vermelho/amarelo).

cumps

Ricardo Brandão
Membro Junior
Registado: 25 out 2008, 19:49
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Ricardo Brandão »

Se não quiserem passar o fio pelo pilar, os carros que têm tecto de abrir, podem ir buscar corrente ao motor do tecto.. fio Vermelho!!
Ricardo Brandão - 320d E46

Márcio Silva
Membro Juvenil

Ricardo Brandão Escreveu:Se não quiserem passar o fio pelo pilar, os carros que têm tecto de abrir, podem ir buscar corrente ao motor do tecto.. fio Vermelho!!
Só que essa solução nao é satisfatória, uma vez que se te esqueceres das luzes de leitura ligadas, elas nao vao desligar. enquanto que se ligares como eu referi, elas desligam quando trancares o carro ou entao desligam com o carro desligado e destrancado passado 15m de as ligares :fixe

Responder

Voltar para “Electronica”