Chaufage Serie 5 - Help

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Chaufage Serie 5 - Help

Mensagem por Manuel S. »

bem, a minha chaufage marou.

teve boa desde que veio para a minha mao, depois de algum uso diario ( de manha e tal ) deu me a sensaçao que foi perdendo a força e hoje ia eu a desembaciar o vidro quando a chaufage deixou se trabalhar seja em que velocidade for....

o carro em questao e uma serie 5 E34 525tds.

o que será?

PS: alguem sabe onde e a caixa de fusiveis disto?

um abraço e obrigado
Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Re: Chaufage Serie 5 - Help

Mensagem por Carlos Tavares »

Boas rapazão, tal como te disse eu nunca tive neste qualquer tipo de problema parte electrica, mas o meu 524td chegou-me a fazer isso.
Resolução na altura e uma vez que ainda era material antigo, uns socos la no sitio e a gaja acabava por arrancar. :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 Nunca soube ao certo o que era porque tambem fui resolvendo sempre o problema dessa maneira, e vendio assim mesmo.
Em relação a tua caixa de fusiveis, a mesma encontra-se do lado do condutor no compartimento do motor, junto aquele polo + aonde se faz a ligação com os cabos (encosto de bateria), o fusivel em si não sei visto aquilo estar tudo em Deutsch.
Mas ja agora, é a chaufagem mesmo ou o A/C?
Tens PM! :fixe
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

Choufagge mesmo.

o AC nao trabalha, tirei o motor fora porque o mesmo nao atraca :S mas tenho ele aqui fora para arranjar eheh!

pm respondida!

abraço!
Imagem Imagem

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Manuel S. Escreveu:Choufagge mesmo.

o AC nao trabalha, tirei o motor fora porque o mesmo nao atraca :S mas tenho ele aqui fora para arranjar eheh!

pm respondida!

abraço!
Ok rapazão, ja vi a mesma e tambem ja la moras nos meus.
Em relação ao teu problema, sinceramente não sei o que te dizer, é que o material ja é todo tão fragil, que se lhe das uns socos, ainda partes algo no tablier e não convem muito!
Porque não tentas ver, fusivél a fusivél ou até mesmos os relais, não va algum ter saido do sitio, e estar com algum mau contacto?
Atenção, ouvi dizer que desmontar essa parte aonde esta a chaufagem, não é pêra doçe e alem disso, parece que aquilo é tão manhoso que o melhor mesmo é entregar a um electricista, para o fazer porque não vale a dor de cabeça e se for so isso, a priori não deve ser nada grave nem muito despendioso, digo eu em grego!!!
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Responder

Voltar para “Electronica”