Estou com um problema no telefone de um e46, umas vezes trabalha normalmente, outras apenas liga uma linha e depois desliga-se...Alguem sabe o que se passa?
uma imagem de quando dá erro:

:think
Moderador: Staff
tira o telefone do "poiso" e retira o cartao se o tiveres e liga-o...xribeiro Escreveu:Boas,
Estou com um problema no telefone de um e46, umas vezes trabalha normalmente, outras apenas liga uma linha e depois desliga-se...Alguem sabe o que se passa?
uma imagem de quando dá erro:
:think
Vai à net e procura por Motorola International 1000(se não me engano) ou Bosch os dois são iguais e descarregas o manual, no entanto senão conseguires diz que eu procuro o manual de um telefone que tive desses e depois digo-te como fazeres.PauloFerreira79 Escreveu:Bem, vou aproveitar o tópico e colocar uma questão.
Alguém sabe como alterar o idioma de um telefone de uma touring 320d de 2004? Não tem manual em portugues e assim fica dificil
Obrigado
Paulo eu não quero ateimar mas o xribeiro nada mais disse sobre o assunto, mas pela foto o telefone fixo é sim o Motorola Classic (opcção SA629) dos primeiros com fios, existiam ainda os APOLO (motorola também) com fios, e sem fios os SIEMENS BIT II (SA630) e EVEREST (SA638) e na altura não me recordo de mais nada a nível de originais montados na consola central. (se estiver enganado que me corrijam)PauloFerreira79 Escreveu:O telefone é da marca Eriksson e é original Bmw (penso que seja sem fios) tipo telemovel
Não por acaso reparei, mas depois como não existe foto do teu não te consigo de momento tentar ajudar mais, se dissres o VIN do teu carro e quais as opcções pode ser que ajude, ou então a foto, pois existem manuais à venda em PT, mas o teu se é "tipo" telemóvel já será BT (SIEMENS BIT II ou EVEREST).PauloFerreira79 Escreveu:JOFIMO, só agora reparei que te estás a referir ao telefone do xribeiro e se calhar não reparaste na minha 1ª questão.
Eu estou a falar de um telefone que equipa uma touring 320d de 11/2004 e não do telefone do xribeiro
PauloFerreira79 Escreveu:JOFIMO o sistema de telefone que equipa a E46 de que falo é este http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=84&fg=10
O auscultador (para mim telemóvel) é da marca MOTOROLA e diz por baixo da bateria que é sistema bluetooth
Portanto é o sistema que eu descrevi no post anterior, sistema buletooth interno BMW, esse sistema só funciona com esse terminal (telefone) não com telemóveis normais
Alguém me sabe informar qual o preço desta peça que figura na imagem acima?
05 Suporte de cartão SIM 1 84116928068
(+/- 7 euros)
Abraços
Sim tudo se arranja é preciso é haver €€€€€€ :lol1 a refª é 01490157850 e custa cerca de 10 aérios.......PauloFerreira79 Escreveu:E o manual desse terminal, arranja-se em português?
Obrigado