Alarme + Fecho central

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Alarme + Fecho central

Mensagem por PauloFerreira79 »

Boas.
Estou com uma dúvida com o sistema de fecho central do meu 318 Tds.
É a seguinte: O alarme abre e fecha as 4 portas (quer dizer que tem fecho central, correcto?)
Mas se fechar o carro com a chave so me fecha/abre a porta que eu meter a chave, seja a esquerda ou a direita.

É normal isto acontecer?
Outra coisa que gostava de expor é que o meu 2º comando do alarme não me abre o carro :(
Alguém sabe o porquê, e se é preciso reprogramar algo?

Desde já agradeço a quem puder ajudar.
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

madbeetle
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 00:37
O meu Carro:: 530d Tour E39

Re: Alarme + Fecho central

Mensagem por madbeetle »

1º o car memory pode ter a opção activada da tranca selectiva ou seja só abre essa porta.
2º o comando se não for utilizado no canhão da ignição que serve tb para carregar a pilha, perde a carga desta; ou pode estar desprogramado. existe uma sequencia para programares, se procurares aqui no forum encontras...é coisa facil e rápida.

PauloFerreira79
Membro Gold
Registado: 18 abr 2010, 22:43
O meu Carro:: 320d Touring

Mensagem por PauloFerreira79 »

madbeetle Escreveu:1º o car memory pode ter a opção activada da tranca selectiva ou seja só abre essa porta.
2º o comando se não for utilizado no canhão da ignição que serve tb para carregar a pilha, perde a carga desta; ou pode estar desprogramado. existe uma sequencia para programares, se procurares aqui no forum encontras...é coisa facil e rápida.
Boas.
Desde ja agradeço a resposta ao tópico, mas não entendi muito bem as tuas respostas.

1º Como saber se o carro tem a opção activada da tranca selectiva?
2º O meu comando é separado da chave... Como tal nunca vai ser utilizado no canhão da chave (acho eu) :lol1
Há dias de manhã, que um gajo à tarde, não pode sair à noite.

Imagem

madbeetle
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 00:37
O meu Carro:: 530d Tour E39

Mensagem por madbeetle »

Para veres o que está activado ou fazeres alterações tem de ser com o DIS.
O meu comando está agarrado á chave pensei que fosse igual.
No meu, não tem pilha para ser substituida, ele é blindado e carrega o acumulador interno quando está na ignição.

Responder

Voltar para “Electronica”