Colocação de sensores de estacionamento

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ge22908
Membro Iniciado
Registado: 06 mai 2010, 10:11
O meu Carro:: BMW 320 Coupé E92

Colocação de sensores de estacionamento

Mensagem por ge22908 »

Boas!

Gostava de saber se alguem me pode indicar onde posso colocar uns sensores de estacionamento atrás, mas preciso de um contacto de alguém do Norte que seja prefeito e consiga por o sistema como se viesse de fábrica

Obrigado

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Re: Colocação de sensores de estacionamento

Mensagem por JPimpao01 »

Mete uns da metasystem, uns que se metem de dentro para fora ficam com aspecto melhor que originais, vê o meu projecto, tenho à fte e atrás.

Já agora passa nas apresentações e apresenta-te a ti e à tua máquina para podermos ajudar-te melhor.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

pedrofsg
Membro Iniciado
Registado: 25 abr 2011, 05:13
O meu Carro:: BMW 318d - 2003/09

Mensagem por pedrofsg »

Boas!estava aqui a ver este tópico e passa-se quase o mesmo comigo!
Tenho um e46 compact.Numa sucata encontrei o pack M a bom preço e comprei-o.O para-choques traseiro já vinham com buracos para os sensores e os respectivos sensores, mas não estão ligados.
Gostava de saber o que era preciso!comprar algum modulo, se por acaso a centralina pode ser algum impedimento etc, etc...
Pedro Gameiro

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

pedrofsg Escreveu:Boas!estava aqui a ver este tópico e passa-se quase o mesmo comigo!
Tenho um e46 compact.Numa sucata encontrei o pack M a bom preço e comprei-o.O para-choques traseiro já vinham com buracos para os sensores e os respectivos sensores, mas não estão ligados.
Gostava de saber o que era preciso!comprar algum modulo, se por acaso a centralina pode ser algum impedimento etc, etc...
Se tiveres interessado em saber o que precisas comprar e como instalar manda-me o teu email que eu passo-te o PDF.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”