tenho o medidor do carro 325tds avariado... sei disso pois estä farto de fazer poços de ar... em qualquer mudança. E depois ao acelarar a fundo nao desenvolve.. engasga-se e o ponteiro do consumo instantaneo em vez de subir para os 20 ou 30l; nao passa dos 10l.. Mesmo a calcar a fundo. agora a minha duvida.... posso andar assim muitos klms??? Ë k estou em françà e preciso fazer 1700km para portugal. Nao posso fazer a reparaçao aki pois nao tenho tempo e o medidor aki demora cerca de 3 dias uteis e estamos no fim semana. O carro anda normelmente tirando a parte que custq a desenvolver mas dâ pelo menos 150. mais nao dei com receio de estragar... mas com calma ele passava essa velocidade
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
MAF Pode andar estragada sem danificar algo no motor???
**Bmw 325Tds**
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
Re: MAF Pode andar estragada sem danificar algo no motor???
o unico senao mesmo é nao andar.. parace que fica sem turbo.. mas o teu tem medidor ? de que ano é ? como chegaste a conclusao que é o medidor ?
BMW 325tds ´93
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Re: MAF Pode andar estragada sem danificar algo no motor???
Se for isso mudas na boa é rápido, tanto quanto sei se estiver avariado não danifica o motor o que acontece é que o mesmo poderá deixar-te mal na viagem de volta...