JSO Escreveu:Desmonta isso tudo e manda para o ludwig, assim aproveitas e mudas a cor dos leds :lol1
Não :snooty , essa mod, se sair, vai inclui a viagem até casa do Ludwing :lol1 !
mccoy Escreveu:Diz-me uma coisa, o teu quadrante funciona tudo, mas quando ligas os mínimos não tens iluminação no conta-rotações, nem na temperatura do motor, no velocímetro e nível do combustível?
Fizeste alguma alteração a nível de electrónica, tipo pôr resistências em algum sitio?
Ou melhor esta é que estou desconfiado, pode ser paranóico, deixaste o carro durante alguns dias ao sol e o sol a dar no tablier?
Cumps.
Sim, mas para além dos sítios que referes, os botões estão também apagados!
A única alteração recente a esse nível, foi o manípulo M iluminado

…..
Ao sol, fica ele o dia inteiro, mas não é novidade……..
gt1progman Escreveu:Ou deves ter algum fio partido/curto-circuito ou então algum problema no modulo de luzes !!
Se for problema no módulo de luzes, pode ser algum stress de codificação ou avaria mesmo. Tenta codificar de novo o modulo de luzes, se não resolver então deve estar avariado... penso eu de que!!
Vou ver a instalação do punho da mudanças, ele também não acende e o fio ficava um pouco vincado ……. :humm
Obrigado pela ajuda