Boas pessoal, tenho 2 ou 3 problemitas no meu 318is coupé que estou a restaurar interiormente.
Bem, entao é o seguinte, tenho o vidro do lado direito que nao sobe e dexe automaticamente quando se abre e fecha a porta, os espelhos electricos nao estao a funcionar, ja verifiquei fios e parece estar tudo ok, e tambem com a sofagem desligada o carro parece mandar ar quente la para dentro :S
alguem sabe como resolver estas 3 coisinhas??
cumprimentos ao pessoal
318is Coupé
Moderador: Staff
318is Coupé
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
-
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2010, 19:21
- O meu Carro:: BMW 318IS E36 Coupé
Re: 318is Coupé
o vidro é o batente da porta tens k por um novo. isso gasta-se com a idade. o meu quando o comprei tava igual.
Akilo gasta um switch k faz subir e descer o vidro.
Mas atenção k akilo tem manhã pra montar.
Akilo gasta um switch k faz subir e descer o vidro.
Mas atenção k akilo tem manhã pra montar.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Podes sempre comprar o W40 e meter na Porta aonde està o Mecanismo mete com Fartura pra cima pro lado pra baixo (e com a porta aberta metes o dedo no mecanismo e puxas para cima às vezes tem que se forçar um Pouco ) comigo sempre deu resultado,mas è dificel de explicar pela net 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Hum...pois. Vou ver se consigo desvendar alguma coisa dessa maneira, mas sinceramente, nao estou a ver bem como fazelo. Lol...ate porque ainda nao conheço bem o mecanismo e nem sei onde devo aplicar o w40... vou tentar informarme...
- Dudex
- Membro Gold
- Registado: 29 mai 2009, 16:17
- O meu Carro:: BMW 325i E36
Quanto aos vidros, verifica antes a instalação do alarme. O batente é outra coisa e muda-se bem desde que tenhas o manual ou saibas o que estás a fazer.
Tira o botão do vidro que está na consola central para fora e verifica se lá vão juntar 2 fios do alarme. O problema acredito que resida aí.
Os espelhos tens que ver se chega corrente à ficha do motor. Se chegar o problema é do motor, caso contrário tens que ir ver o resto da instalação e descobrir onde está a falhar.
Quanto à sofagem tens que explicar melhor o problema. Só faz calor é isso? se sim são umas válvulas e o problema é típico. E atenção numa coisa, a ventoinha no zero quer dizer que não tens ventoinha mas continuas a ter entrada de ar por ram air. Tens que ligar a recirculação para não ter entrada de ar nenhuma.
Tira o botão do vidro que está na consola central para fora e verifica se lá vão juntar 2 fios do alarme. O problema acredito que resida aí.
Os espelhos tens que ver se chega corrente à ficha do motor. Se chegar o problema é do motor, caso contrário tens que ir ver o resto da instalação e descobrir onde está a falhar.
Quanto à sofagem tens que explicar melhor o problema. Só faz calor é isso? se sim são umas válvulas e o problema é típico. E atenção numa coisa, a ventoinha no zero quer dizer que não tens ventoinha mas continuas a ter entrada de ar por ram air. Tens que ligar a recirculação para não ter entrada de ar nenhuma.
Em relaçao ao vidro do meu lado so subir aos bocadinhos alguem me sabe dizer alguma coisa? Tipo, fico a carregar no botao ele so sobe/dexe cerca de 2cm, tenho de voltar a soltar o batao e carregar outra vez, varias vezes, ate fechar ou entao abrir... :S
- David Nunes
- Membro Senior
- Registado: 02 jun 2009, 21:02
- O meu Carro:: BMW 325i Coupé E36
Aguero Escreveu:Em relaçao ao vidro do meu lado so subir aos bocadinhos alguem me sabe dizer alguma coisa? Tipo, fico a carregar no botao ele so sobe/dexe cerca de 2cm, tenho de voltar a soltar o batao e carregar outra vez, varias vezes, ate fechar ou entao abrir... :S
tenho o mesmo problema no vidro do lado direito penso que seja o modulo que esta acupulado ao motor.em ralaçao aos fios do alarme vou verificar no meu porque acho que so tenho um fio de alarme a ir la.
O projecto: viewtopic.php?f=59&t=47543
Pois, mas é que eu nem alarme tenho no meu,por enquanto. loool
-- Domingo Jun 27, 2010 6:53 pm --
Bem pessoa, em relaçao aos espelhos, ja vi que nao chega corrente aos mesmos :S
Alguma sugestao????
Em relaçao ao resto, ainda nao consegui testar bem...portanto o vidro do meu lado deve mesmo ter que levar o motor novo :S e o do lado do passageiro que nao sobe e dexe automaticamente com a abertura/fecho da porta ainda nao consegui saber o que posso testar... :S
Alguem me ajuda?? cumprimentos
-- Domingo Jun 27, 2010 6:53 pm --
Bem pessoa, em relaçao aos espelhos, ja vi que nao chega corrente aos mesmos :S
Alguma sugestao????
Em relaçao ao resto, ainda nao consegui testar bem...portanto o vidro do meu lado deve mesmo ter que levar o motor novo :S e o do lado do passageiro que nao sobe e dexe automaticamente com a abertura/fecho da porta ainda nao consegui saber o que posso testar... :S
Alguem me ajuda?? cumprimentos