Problemas com piscas LED de origem

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
calvin
Membro Iniciado
Registado: 28 fev 2010, 00:39
O meu Carro:: 118d 143cv 2008

Problemas com piscas LED de origem

Mensagem por calvin »

Boas.

Tenho um 120d com Xénon e piscas Led de origem, e estou com 2 problemas eléctricos, que julgo não terem nada a ver um com o outro:

1º os piscas funcionam muito rápido, como se algum led estivesse fundido (inclusive o PC de bordo indica lâmpada fundida), mas na realidade estão todos bons. Os 4 piscas funcionam a um ritmo normal.

2º quando ligo os xénon, durante os primeiros 30 segundos, a luz da direita pisca uma, duas e três vezes e depois fica a funcionar perfeitamente.

Para o 1º caso desconheço o motivo. Não sei se terá alguma coisa a ver com o facto de a bateria já não estar muito boa, tendo mesmo que levar uma carga para o por a trabalhar depois de algum tempo parado.

Para o 2º caso, a BMW aponta (sem o ver) para o modulo do farol xénon que a correr bem custa 500€. Se alguém souber como posso resolver o problema sem recorrer ao investimento do modulo (ou na pior das hipoteses, onde comprar modulos baratos).

Agradeço os vossos palpites.
Abr

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Re: Problemas com piscas LED de origem

Mensagem por L.Sousa »

bem se for o balastro e for d2s provavelmente só te safas com original....
Imagem

Responder

Voltar para “Electronica”