Boas.
O 320d de 2000 cá de casa aguentou a bateria original 10 anos, nada mau.
O problema foi que começou a dar problemas no painel de instrumentos, por exemplo. Começou a ter falhas de alimentação, e claro o motor de arranque estava cada vez mais fraco até deixar de pegar.
Agora levou bateria nova da BMW e o painel de instrumentos está OFF, nem ponteiros nem digital acende. Por outro lado, abre e fecha portas mas não na função em andamento, como fazia desde que levou módulo novo.
Que acham que é o problema e como resolver?!
HELP!
Obrigado
Instrumentação e outros módulos morreram
Moderador: Staff
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Re: Instrumentação e outros módulos morreram
Diagnostico na maquina, pede que o deixar andar como referes, nao te tenha causado mais prejuizos, pois a distancia, parece que esse quadrante ja era.................... :think :lol1
Re: Instrumentação e outros módulos morreram
Bem, problema resolvido. O carro andava para fazer revisão, no quadrante já tinha passado há uns bons quilómetros a altura de revisão.
Então, depois de bateria desligada para reset áquilo, bateria ligada no fim da revisão feita, o painel ganhou vida.
Foi só pôr a zeros a função de controlo de revisões e o painel voltou a funcionar bem
Será que já tinha acontecido a alguém? Quando o meu pai suspeitou disso nem considerei ser hipótese porque nunca tinha ouvido relato disso...
Então, depois de bateria desligada para reset áquilo, bateria ligada no fim da revisão feita, o painel ganhou vida.
Foi só pôr a zeros a função de controlo de revisões e o painel voltou a funcionar bem

Será que já tinha acontecido a alguém? Quando o meu pai suspeitou disso nem considerei ser hipótese porque nunca tinha ouvido relato disso...