Boas pessoal alguém sabe dizer-me um bom instalador de alarmes e que trabalhe bem para instalar um Canbus no meu e90 na zona de Lisboa ou Sintra?
Abraços
Instalador Alarme Canbus
Moderador: Staff
Re: Instalador Alarme Canbus
Também gostava de saber e já agora preços.... :lovebmwTiagoGTi Escreveu:Boas pessoal alguém sabe dizer-me um bom instalador de alarmes e que trabalhe bem para instalar um Canbus no meu e90 na zona de Lisboa ou Sintra?
Abraços
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
GASJ Escreveu:Também gostava de saber e já agora preços.... :lovebmwTiagoGTi Escreveu:Boas pessoal alguém sabe dizer-me um bom instalador de alarmes e que trabalhe bem para instalar um Canbus no meu e90 na zona de Lisboa ou Sintra?
Abraços
Perguntei aki na minha zona e... 350 euros já com montagem...
Não sei se é caro ou não, mas por enquanto não po$$o.
jmcdpereira
Boa Noite TiagoGTi.TiagoGTi Escreveu:Boas pessoal alguém sabe dizer-me um bom instalador de alarmes e que trabalhe bem para instalar um Canbus no meu e90 na zona de Lisboa ou Sintra?
Abraços
Ja tens informação de alarme para o teu E90? preços e modelos?
é que tambem estou a procura do mesmo e toda a informação é bem vinda

Abraço
[[ ]]
Drive To The Satisfaction... A Dreamer's Pursuit
"Welcome to the Machine"
| E90 320d
Le Mans Blue | BBS CH 19x8.5, 19x9.5 | Blacklines | *Rear Lip Spoiler | LED Angel Eyes | *Mtec Super White Halogen 4350K Fogs |

| E90 320d

O alarme vai ficar por volta dos 250/270 mas vai ser um colega de trabalho a montar.MaxMad Escreveu:Boa Noite TiagoGTi.TiagoGTi Escreveu:Boas pessoal alguém sabe dizer-me um bom instalador de alarmes e que trabalhe bem para instalar um Canbus no meu e90 na zona de Lisboa ou Sintra?
Abraços
Ja tens informação de alarme para o teu E90? preços e modelos?
é que tambem estou a procura do mesmo e toda a informação é bem vinda
Abraço
[[ ]]
Abraço