Vou explicar o que aconteceu hoje:
Fui buscar o carro ao pintor (mandei pintar os frisos). e esteve lá desde Domingo até hoje.
Quando liguei o carro passado uns segundos começou a fazer tipo um tic tic tic parece que na roda esquerda e pouco depois começou a deitar fumo do lado do pendura na parte de baixo. Desliguei o carro e vi que o modulo que está ao lado da ficha no compartimento do motor estava a escaldar. Deixei repousar, voltei a ligar e estava tudo bem, trouxe o carro para casa (cerca de 1km) Quando chegeui reparei que o modulo estava outra vez a escaldar.
Outra questão é que agora as chaves não fecham o carro, só abrem.
Que poderá ser?
O carro é um E46 320D de 2/99
Problema com chave e centralina/sofagem?
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 mar 2010, 16:40
- O meu Carro:: 320D e46
Re: Problema com chave e centralina/sofagem?
Bem, o problema da chave esta resolvido, era só mudar a pilha.
Em relação ao tal módulo é o aquecimento suplementar e neste modelo ainda é a gasóleo.
O que me preocupa é que aquece muito mesmo, ao ponto de não deixar encostar a mão. Será que ele fica assim só até aquecer e depois volta ao normal ou tem mesmo de ser reparado?
Em relação ao tal módulo é o aquecimento suplementar e neste modelo ainda é a gasóleo.
O que me preocupa é que aquece muito mesmo, ao ponto de não deixar encostar a mão. Será que ele fica assim só até aquecer e depois volta ao normal ou tem mesmo de ser reparado?