Problema desembaciador vidro traseiro

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Problema desembaciador vidro traseiro

Mensagem por MarcosFonseca »

Boas pessoal...

Eu andei uns tempos sem usar o desembaciador traseiro e já nem me lembrava porquê....

Quando começo o inverno, voltei a ligar aquilo, pois dá muito jeito...Desembacia e seca a chuva que está no vidro da parte de fora...

Mas agora percebi porque é que eu as vezes me esquecia que aquilo existia...Ele devem em quando não funciona...

Ontem fiz 130km, e andei sempre com aquilo ligado para ver se desembaciava....E nada...O vidro estava sempre frio...E fiz a viagem sem visão para trás...

Ou seja, umas vezes dá, outras vezes não....O que poderá ser??

Cumps
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Problema desembaciador vidro traseiro

Mensagem por JOFIMO »

Boas talvez o módulo de comando (Digital ou analógico?) não esteja a funcionar como deve ser. pois se fosse fusivel nunca funcionava. se estiveres interessado tenho um digital para venda a funcionar a 100%.
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?Vie ... :MESELX:IT
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

MarcosFonseca
Membro Gold
Registado: 12 out 2008, 01:42
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/01

Mensagem por MarcosFonseca »

Obrigado Jofimo, mas por agora vai andar assim...

O € não dá para tudo..
Marcos Fonseca
320d e46 My PrOjEkT

Helderhb
Membro Iniciado
Registado: 02 jan 2008, 11:38
O meu Carro:: BMW 330d E46

Mensagem por Helderhb »

MarcosFonseca Escreveu:Boas pessoal...

Eu andei uns tempos sem usar o desembaciador traseiro e já nem me lembrava porquê....

Quando começo o inverno, voltei a ligar aquilo, pois dá muito jeito...Desembacia e seca a chuva que está no vidro da parte de fora...

Mas agora percebi porque é que eu as vezes me esquecia que aquilo existia...Ele devem em quando não funciona...

Ontem fiz 130km, e andei sempre com aquilo ligado para ver se desembaciava....E nada...O vidro estava sempre frio...E fiz a viagem sem visão para trás...

Ou seja, umas vezes dá, outras vezes não....O que poderá ser??

Cumps

Boas, se não estou em erro no pilar traseiro do lado do condutor tem lá a ligação para o desembaciador com terminais e podem ter mau contacto,ou falta de ligação á massa, tenta limpar e colocar um spray anti humidade, mas confirma com outros users antes de o fazeres porque não tenho a certeza.
Cumps
Actual:E46-330dImagem

Uploaded with ImageShack.us Anterior:E36-325tds-143cv?-Cinza

Responder

Voltar para “Electronica”