Erro no quadrante

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Granjo
Membro Iniciado
Registado: 24 nov 2008, 16:07

Erro no quadrante

Mensagem por Granjo »

Boas,
Instalei encostos de cabeça com DVD no meu 520 de 12/2008. Agora ficou com uma luz do airbag e cinto de segurança acesa. Na BMW, disseram qiu não dá para apagar lá o erro. Falaram-me em colocar uma resistência na ficha que desliguei, para simular o que lá falta. Será essa a solução ou haverá outras?
E isso é dificil de fazer?

Obrigado.

gt1progman
Membro Senior
Registado: 18 jan 2007, 21:29

Re: Erro no quadrante

Mensagem por gt1progman »

Granjo Escreveu:Boas,
Instalei encostos de cabeça com DVD no meu 520 de 12/2008. Agora ficou com uma luz do airbag e cinto de segurança acesa. Na BMW, disseram qiu não dá para apagar lá o erro. Falaram-me em colocar uma resistência na ficha que desliguei, para simular o que lá falta. Será essa a solução ou haverá outras?
E isso é dificil de fazer?

Obrigado.
Vai a outra BMW.

Granjo
Membro Iniciado

Mensagem por Granjo »

Será?!!!!

Eles disseram que tinha de voltar a colocar os encostos originais que eram activos, ou colocar uma resistência para os simular...
Até lá o erro não desapareceria...

gt1progman
Membro Senior

ok... isso assim já faz mais sentido... mas também podes ir a outra BMW e pedir para te desactivarem o "check" aos encostos de cabeça.

Granjo
Membro Iniciado

Mensagem por Granjo »

Não há à venda, nenhum acessório que simule a falta dos encostos?...

gt1progman
Membro Senior

que eu saiba não, mas isso também já não precisas pois o que o teu quadrante esta a acusar é mesmo a falta de encosto... simular a presença de encosto é a tal historia de usar uma resistencia.

Responder

Voltar para “Electronica”