ccfl angel eyes inverter queimou

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
tudorbear
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2007, 13:15

ccfl angel eyes inverter queimou

Mensagem por tudorbear »

pois é os meus angels eyes q tin ha comprado ao gouveia deu o berro o conversor acho eu q se chame assim........queimou logo ja n da......entao aqui fica a questao sera q da para arranjar ou ja nao ha remedio!!!!
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: ccfl angel eyes inverter queimou

Mensagem por Notlim »

Aquilo é barato, pede ao Gouveia que te arranje e compra já 2 assim ficas com um de reserva...

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Eu meti leds smd (angel eyes) será que também vou ter problemas, pois só tenho um relé, não usa inverters e peças para não dar erros e estão ligados só com borne 15, não as luzes de presença.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

tudorbear
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2007, 13:15

Mensagem por tudorbear »

Notlim Escreveu:Aquilo é barato, pede ao Gouveia que te arranje e compra já 2 assim ficas com um de reserva...

ok entao gracias
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs

Responder

Voltar para “Electronica”