Boas Pessoal,
O Meu modulo de AC deixou de dar qualquer sinal. Ja estive a pesquisar e o famoso problema do Estágio final da chaufagem, parece que está ligado à falha de circulação de ar.
No meu caso o modulo não dá qualquer sinal.
A minha questão é... será do Estágio final da chaufagem? O modulo tem algum fusível?
[AJUDA] Estágio final da chaufagem ou não?
Moderador: Staff
- Pratas_cup
- Membro Juvenil
- Registado: 07 jul 2010, 10:46
- O meu Carro:: BMW 330 Cd
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: [AJUDA] Estágio final da chaufagem ou não?
Como assim não acende? não existe fusível para o módulo só para o ar condicionado (28,62 e 63),se nacende e não manda ar é o estágio final, assunto mais que debatido......Pratas_cup Escreveu:Boas Pessoal,
O Meu modulo de AC deixou de dar qualquer sinal. Ja estive a pesquisar e o famoso problema do Estágio final da chaufagem, parece que está ligado à falha de circulação de ar.
No meu caso o modulo não dá qualquer sinal.
A minha questão é... será do Estágio final da chaufagem? O modulo tem algum fusível?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Pratas_cup
- Membro Juvenil
Não acende = Não liga! Ou seja carregas por exemplo no botão de desembaciar e não aparece nada no display!
Esse também é sintoma do tal modulo?
Ou o modulo (pelo que pesquisei) não é a ausência de circulação de ar?

-
- Membro Juvenil
- Registado: 30 ago 2009, 13:44
- O meu Carro:: Bmw e39 30d 1999
- Contacto:
verifica primeiro de tudo, os fusíveis...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se carregas no botão de desembaciar só a luz verde do botão acende no display só acende a temperatura que desejas e a velocidade do ventilador, exprimenta fazer o que está neste link: http://www.bmwfaq.com/f52/brico-limpiez ... or-165553/Pratas_cup Escreveu:Não acende = Não liga! Ou seja carregas por exemplo no botão de desembaciar e não aparece nada no display!
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- Pratas_cup
- Membro Juvenil
JOFIMO obrigado desde já pela paciencia! :winnerJOFIMO Escreveu:Se carregas no botão de desembaciar só a luz verde do botão acende no display só acende a temperatura que desejas e a velocidade do ventilador, exprimenta fazer o que está neste link: http://www.bmwfaq.com/f52/brico-limpiez ... or-165553/Pratas_cup Escreveu:Não acende = Não liga! Ou seja carregas por exemplo no botão de desembaciar e não aparece nada no display!
Cumps.
O Problema é mesmo esse! não acende a tal luz verde, nem aparece a info de temperatura no display! está tudo "morto"!
Ver se verifico os fusiveis