Codificação Chave.

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
past
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2011, 23:05
O meu Carro:: BMW 320d E46 2000

Codificação Chave.

Mensagem por past »

Boas pessoal, tenho aqui uma dúvida à qual já me reponderam das duas maneiras, que é a seguinte:

Só tenho uma chave da minha carrinha e claro convém fazer outra senão qualquer dia fico apeado, gostava de saber se, comprando uma chave em um chaveiro, tipo aquelas lojas que há nos centros comerciais, com a lamina virgem ou mesmo no ebay e for à BMW eles programam a chave?Fica a funcionar? Ou tenho que fazer tudo na BMW(comprar e codificar)?

Cumps

past
Membro Iniciado

Re: Codificação Chave.

Mensagem por past »

Então pessoal, ninguêm já esteve na minha situação?

blade
Membro Juvenil
Registado: 05 dez 2006, 06:49

Mensagem por blade »

Eu acho que se a comprares fora e fores la para o resto do trabalho.. Vai sair ao mesmo preço que ir la pedir o pacote completo!!!
ImagemImagem
Imagem
Membro Team PKS
Membro Muuaahah.com

past
Membro Iniciado

Mensagem por past »

blade Escreveu:Eu acho que se a comprares fora e fores la para o resto do trabalho.. Vai sair ao mesmo preço que ir la pedir o pacote completo!!!
Achas mesmo???
Será que eles não se esticam no preço das chaves?
Nada como ir lá e perguntar o preço delas,só queria saber mesmo se dava para comprar fora e ficar a funcionar.

Cumps

blade
Membro Juvenil
Registado: 05 dez 2006, 06:49

Mensagem por blade »

é assim, eu ja vi ai um tópico qualquer, já não me lembro se foi aqui no forum, ou num forum internacional, que indicavam que existem para cada carro cerca de 9chaves. Porque cada chave tem um chip de programação para trabalhar com a ignição. Creio que eles no fundo, não a programam, apenas dão-te uma das chaves que existem de reserva segundo o quadro do teu carro.
ImagemImagem
Imagem
Membro Team PKS
Membro Muuaahah.com

past
Membro Iniciado

Mensagem por past »

blade Escreveu:é assim, eu ja vi ai um tópico qualquer, já não me lembro se foi aqui no forum, ou num forum internacional, que indicavam que existem para cada carro cerca de 9chaves. Porque cada chave tem um chip de programação para trabalhar com a ignição. Creio que eles no fundo, não a programam, apenas dão-te uma das chaves que existem de reserva segundo o quadro do teu carro.
Penso que também já li isso em qualquer lado!!!

Obrigado.

Responder

Voltar para “Electronica”