Luz de airbag marada!!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
BarreiraMix
Membro Junior
Registado: 07 mai 2011, 17:53
O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring

Luz de airbag marada!!

Mensagem por BarreiraMix »

boas pessoal.
A minha touring anda meia marada por vezes acende a luz do airbag, alguem sabe qual problema e como resolver???

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Re: Luz de airbag marada!!

Mensagem por rodrigues81 »

So ligando com o DIS!
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

BarreiraMix Escreveu:boas pessoal.
A minha touring anda meia marada por vezes acende a luz do airbag, alguem sabe qual problema e como resolver???
Acontece quando alguém se senta no banco do pendura? esteira nas couves.......ou ficha mal conectada debaixo do banco, acontece quando se enfiam para lá garrafas de àgua.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Margaça
Membro Iniciado
Registado: 19 out 2011, 19:55
O meu Carro:: BMW 320d E46 touring 1999/02

Mensagem por Margaça »

O meu também fazia isso e disseram para limpar as fichas que estão debaixo dos bancos com limpa contactos, depois de o fazer passou e só voltou a acender passado uns tempos devido ao pó dos tapetes que vai sujando as fichas... mas pode ser outro problema, só estou a dar a minha sugestão porque também não sou perito em carros.

BarreiraMix
Membro Junior

Ainda nao resolvi o problema, mas ela de principio apagava com um murro no volante, e os meus bancos nao tem airbag,,!!!!!! sao uns bancos rafeiros!!!! lol!!!!!!!!!!!

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

BarreiraMix Escreveu:Ainda nao resolvi o problema, mas ela de principio apagava com um murro no volante, e os meus bancos nao tem airbag,,!!!!!! sao uns bancos rafeiros!!!! lol!!!!!!!!!!!
Boas, naão te conselho a dar murros no volante, pois ele pode responder.........e mal, quantos aos teus bancos não terem airbag é verdade sim, tem é o sensor de banco ocupado no banco do passageiro da frente, se se apga com aquilo que disseste então o problema deve estar na ficha do airbag do volante (mau contacto) p melhor é tirares fora o volante e rectificar as conexões.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

BarreiraMix
Membro Junior

Ja ndei a ver mas nao nem sei como sai o airbag! tem parafusos?? é de 4 braços!! tambem ainda nao me preocupei mt em o desmontar pk tenho um de 3 braços para por, so me falta o maldito airbag redondo!!!!!!!! Falta de t€mpo!!!!!!

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

BarreiraMix Escreveu:Ja ndei a ver mas nao nem sei como sai o airbag! tem parafusos?? é de 4 braços!! tambem ainda nao me preocupei mt em o desmontar pk tenho um de 3 braços para por, so me falta o maldito airbag redondo!!!!!!!! Falta de t€mpo!!!!!!
Sim tem dois parafusos Torx 27 por trás.....

BarreiraMix
Membro Junior

JOFIMO Escreveu:
BarreiraMix Escreveu:Ja ndei a ver mas nao nem sei como sai o airbag! tem parafusos?? é de 4 braços!! tambem ainda nao me preocupei mt em o desmontar pk tenho um de 3 braços para por, so me falta o maldito airbag redondo!!!!!!!! Falta de t€mpo!!!!!!
Sim tem dois parafusos Torx 27 por trás.....
Ok, vou ver se compro spray de contactos pra lhe meter!!!!!

Responder

Voltar para “Electronica”