kit mãos livres (volante) M3 e46
Moderador: Staff
kit mãos livres (volante) M3 e46
Viva malta,
Antes de mais fui buscar hoje o carro, e vim pelo caminho olha para os botões e depois fui ver o manual e nada. Parece-me a mim que o sistema de telemóvel não está a funcionar.
Alguém me sabe dar umas dicas, eu tenho o micro junto a luz mas agora saber se veio assim de fábrica ou não é que é pior, alguma dica???
Obrigado a todos, entretanto vou ver se tiro umas fotos para meter aqui no forum.
Já agora off-topic, vou precisar de uma borracha do vidro lateral traseiro e do "tal" plástico de protecção do para-brisas da frente, alguma dica onde comprar?
Antes de mais fui buscar hoje o carro, e vim pelo caminho olha para os botões e depois fui ver o manual e nada. Parece-me a mim que o sistema de telemóvel não está a funcionar.
Alguém me sabe dar umas dicas, eu tenho o micro junto a luz mas agora saber se veio assim de fábrica ou não é que é pior, alguma dica???
Obrigado a todos, entretanto vou ver se tiro umas fotos para meter aqui no forum.
Já agora off-topic, vou precisar de uma borracha do vidro lateral traseiro e do "tal" plástico de protecção do para-brisas da frente, alguma dica onde comprar?
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
Re: kit mãos livres (volante) M3 e46
para que carro???
essa borracha se for um coupé é cerca de 55€...
em relação ao telefone, certamente terás de emparelhar o tlm cm o carro para funcionar...
essa borracha se for um coupé é cerca de 55€...
em relação ao telefone, certamente terás de emparelhar o tlm cm o carro para funcionar...
EX
EX2

É um M3 e46 2001, eu já andei a ver como emparelhar, mas carrego nos botões e não me dá informação em lado nenhum.
No série 3 coupe os vidros laterais traseiros abrem onibas96?
- Jams
- Membro Juvenil
- Registado: 07 out 2011, 23:24
- O meu Carro:: BMW M3 E46
Vanaxal
para emparelhar e preciso que tenhas o sistema de bluetooth la instalado se nao tiveres na da
tipo isso deve ter ai uma consola central para la meter um tele nao?
para emparelhar e preciso que tenhas o sistema de bluetooth la instalado se nao tiveres na da
- onibas96
- Membro Gold
no meu sim...vanaxel Escreveu:É um M3 e46 2001, eu já andei a ver como emparelhar, mas carrego nos botões e não me dá informação em lado nenhum.
EX
EX2

- Jams
- Membro Juvenil
No série 3 coupe os vidros laterais traseiros abrem tb
eu também tenho de mudar, está ressequido.
Quanto à consola central nada, não tenho vejo nada que me pareça adaptador para telm, é estranho é o micro em cima se não tem...tens fotos disso Jams?
Obrigado
Quanto à consola central nada, não tenho vejo nada que me pareça adaptador para telm, é estranho é o micro em cima se não tem...tens fotos disso Jams?
Obrigado
- Jams
- Membro Juvenil
a instalação do telefone e opcao meu
como o gps e o radio profissional
o antigo dono podia nao ter feito a compra com esses extras
o micro em cima axo que bem de origem agora se tras micro o nao nao sei
como o gps e o radio profissional
o antigo dono podia nao ter feito a compra com esses extras
o micro em cima axo que bem de origem agora se tras micro o nao nao sei
Ok, tenho mesmo de saber junto da BMW, parece-me que o ideal é mesmo meter um rádio de 2-DIN com Bluetooth e fico com o problema resolvido.
Obrigado
Obrigado
onibas96 e isso ficou-te em quanto (item 8 )? Tens alguma dica para como trocar ?
obrigado
obrigado
- nelson78
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mai 2005, 17:21
- O meu Carro:: 2003 e46 M3 SMG II Carbon Black
podes desforrar a parte lateral esquerda da mala para verificar se tens o modulo bluetooth junto a caixa de cd´s se tiveres , nesse mesmo modulo esta um autocolante com o código de emparelhamento.
para emparelhar e bastante simples
1 carregas no botão altifalante e com este premido rodas a chave para a posição 1
para activares a procura de dispositivos , depois no telemóvel quando encontrares o BMW#%&#
metes o código e já tá
simples simples
espero ter ajudado...
para emparelhar e bastante simples
1 carregas no botão altifalante e com este premido rodas a chave para a posição 1
para activares a procura de dispositivos , depois no telemóvel quando encontrares o BMW#%&#
metes o código e já tá
simples simples
espero ter ajudado...
- onibas96
- Membro Gold
+-55€...tens de tirar o "cone" (item 14) de plástico encostado ao vidro...dp o "pino que tem o 12 sai para um dos lados e ficas com o vidro solto, tiras a borracha que faz vedação na parte de baixo do vidro e dp usas uma espatula e um secador para tirar a borracha q está danificada, pois tem 3 fitas dupla face, e no incio da borracha tens de tirar um pino que está na zona da frente da borracha...e no fim desengorduras e voltas a colocar...1 horita e está feito...eu demorei mais pois tive de pesquisar na net como o fazer 1º...lololvanaxel Escreveu:onibas96 e isso ficou-te em quanto (item 8 )? Tens alguma dica para como trocar ?
obrigado
espero ter ajudado
EX
EX2

- onibas96
- Membro Gold
no volante com MF todos têm o botao do tlf...mas se não tivers na consola central um adaptador de tlm, certamente não terás esse modulo...Jams Escreveu:Vanaxal
EX
EX2

- JPimpao01
- Membro Gold
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Contacto:
Procura um botão como este que tem o rosto da pessoa:

sem ser o do volante e carrega nele ao mesmo tempo que ligas a ignição, aguarda uns segundos (5-10seg) e vê se muda para a o modo phone no rádio. Se sim é porque tens telefone no carro e procura no manual como emparelhá-lo, até porque no manual também tens o código necessário para fazer o emparelhamento, caso contrário tens que ir à mala do carro procurar o módulo e tirar o código com os 4 digitos que está inscritos.
Espero ter sido claro.... ainda que para quem sabe é sempre fácil :lol1

sem ser o do volante e carrega nele ao mesmo tempo que ligas a ignição, aguarda uns segundos (5-10seg) e vê se muda para a o modo phone no rádio. Se sim é porque tens telefone no carro e procura no manual como emparelhá-lo, até porque no manual também tens o código necessário para fazer o emparelhamento, caso contrário tens que ir à mala do carro procurar o módulo e tirar o código com os 4 digitos que está inscritos.
Espero ter sido claro.... ainda que para quem sabe é sempre fácil :lol1