Espelho retrovisor auto dim

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

r.barradas
Membro Junior
Registado: 03 ago 2009, 19:29
O meu Carro:: bmw 530i e39 2001

Espelho retrovisor auto dim

Mensagem por r.barradas »

Alguem me sabe dizer, se em portugal ha casas que arranjem espelhos retrovisores que tenham a função auto dim??
2001 BMW 530i E39 "Powered by G-POWER"

My Project : viewtopic.php?f=59&t=49065&hilit=bmw+530i+e39

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Espelho retrovisor auto dim

Mensagem por JOFIMO »

r.barradas Escreveu:Alguem me sabe dizer, se em portugal ha casas que arranjem espelhos retrovisores que tenham a função auto dim??
Boas qual é o problema do espelho, não faz o automático do antiencadeamento?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Veio-lhe o periodo...não? começou a perder os cristais liquidos?

Se tens amor a função, so tens uma solução. comprar o espelho completo novo e isso vai-te voltar a acontecer, principalmente se deixares o carro ao sol. Se isso nao te faz muita confusão vai a uma vidraria que eles fazem-te um vidro para isso (ate mesmo dos azulados) quase de borla.

Foi isso que eu fiz!

r.barradas
Membro Junior

Ludwig Escreveu:Veio-lhe o periodo...não? começou a perder os cristais liquidos?

Se tens amor a função, so tens uma solução. comprar o espelho completo novo e isso vai-te voltar a acontecer, principalmente se deixares o carro ao sol. Se isso nao te faz muita confusão vai a uma vidraria que eles fazem-te um vidro para isso (ate mesmo dos azulados) quase de borla.

Foi isso que eu fiz!
So queria msm saber se havia alguem que fizesse esse trabalho por ca, para ter uma noção do preço. Porque a mim n me faz confusão o espelho n ter a função de auto dim, ate pk tenho os vidros com pelicula

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

r.barradas Escreveu:
Ludwig Escreveu:Veio-lhe o periodo...não? começou a perder os cristais liquidos?

Foi isso que eu fiz!
So queria msm saber se havia alguem que fizesse esse trabalho por ca, para ter uma noção do preço. Porque a mim n me faz confusão o espelho n ter a função de auto dim, ate pk tenho os vidros com pelicula
Viva o que é que o cú tem a ver com as calças, como se diz na minha terra.....se o espelho interior do teu carro tiver uma "bolinha" ao centro na parte superior do espelho, então sim é electrocromático, se não tiver é manual.
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

r.barradas
Membro Junior

O k o cu tem a ver com as calcas e k eu tenho o espelho auto dim original do m5, e os cristais rebentaram,e a questao da pelicula e k msm k deem maximos atras n faz diferenca no espelho retrovisor,ja percebes-t agora?

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

r.barradas Escreveu:O k o cu tem a ver com as calcas e k eu tenho o espelho auto dim original do m5, e os cristais rebentaram,e a questao da pelicula e k msm k deem maximos atras n faz diferenca no espelho retrovisor,ja percebes-t agora?
Mas diz-me uma coisa trazia de origem ou montas-te depois?
se foi este o caso passas-te cabos e fizeste as ligações`ao módulo ZKE? senão não funciona.....

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Bem resumindo se os cristais rebentaram terás que comprar ouitro na BMW se quiseres só colocar um espelho sacas esse levas a uma vidraria eles cortam outro com as mesmas dimensões só n fica auto-dim.
Imagem

madbeetle
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2009, 00:37
O meu Carro:: 530d Tour E39

Mensagem por madbeetle »

Eu tenho um espelho normal que posso vender...
Comprei o meu auto dim no ebay, veio da lituania e custou-me 19€ mais portes.

r.barradas
Membro Junior

JOFIMO, meu carro ja trazia auto dim, so que era o espelho tipo rectangular e eu substitui pelo oval do M, so que com o calor rebentou.

L.Sousa, comprar um novo na bmw ta fora de questao, o preço k pedem é de loucos, tenho k fazer a segunda alternativa, abrir o espelho e levar a uma vidraria para arranjarem-m um com o msm feitio e substituir

madbeetle, o espelho k tens é dos ovais??

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

r.barradas Escreveu:JOFIMO, meu carro ja trazia auto dim, so que era o espelho tipo rectangular e eu substitui pelo oval do M, so que com o calor rebentou.

L.Sousa, comprar um novo na bmw ta fora de questao, o preço k pedem é de loucos, tenho k fazer a segunda alternativa, abrir o espelho e levar a uma vidraria para arranjarem-m um com o msm feitio e substituir

madbeetle, o espelho k tens é dos ovais??
Ok esclarecido, mas no ebay.de aprecem muitos dos M é uma questão de apanhares um boa oportunidade de compra.

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

normalmente os que aparecem, a semelhança do meu, são os tais com o vidro estragado. e mesmo assim valem 100€ ou mais

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Ludwig Escreveu:normalmente os que aparecem, a semelhança do meu, são os tais com o vidro estragado. e mesmo assim valem 100€ ou mais
A minha carrinha já o trazia de origem, mas fiz upgrade para espelho também electrocromático e com led de alarme, comprei no ebay (aliás compro muita coisa até) e não veio estragado ( se viesse era devolvido) e acho que não dei esse valor por ele e depois vendi o meu também.........no ebay, portanto s efossem todos estragados como dizes era pura vigarice por parte dos vendedores não achas? acredito que exista "alguma" gente que possa fazer isso, mas para isso existe o paypal.

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

grande parte dos que se vendem no ebay a preço baixo são com esse defeito. o espelho oval do m3 é carissimo!

r.barradas
Membro Junior

Eu por acaso pelo meu paguei 80€ ca em portugal, mas agora tenho k arranjar um sem a funçã para meter no sitio para n ficar com tanto mau aspecto

Responder

Voltar para “Electronica”