Espelho retrovisor auto dim
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 03 ago 2009, 19:29
- O meu Carro:: bmw 530i e39 2001
Espelho retrovisor auto dim
Alguem me sabe dizer, se em portugal ha casas que arranjem espelhos retrovisores que tenham a função auto dim??
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Espelho retrovisor auto dim
Boas qual é o problema do espelho, não faz o automático do antiencadeamento?r.barradas Escreveu:Alguem me sabe dizer, se em portugal ha casas que arranjem espelhos retrovisores que tenham a função auto dim??
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Veio-lhe o periodo...não? começou a perder os cristais liquidos?
Se tens amor a função, so tens uma solução. comprar o espelho completo novo e isso vai-te voltar a acontecer, principalmente se deixares o carro ao sol. Se isso nao te faz muita confusão vai a uma vidraria que eles fazem-te um vidro para isso (ate mesmo dos azulados) quase de borla.
Foi isso que eu fiz!
Se tens amor a função, so tens uma solução. comprar o espelho completo novo e isso vai-te voltar a acontecer, principalmente se deixares o carro ao sol. Se isso nao te faz muita confusão vai a uma vidraria que eles fazem-te um vidro para isso (ate mesmo dos azulados) quase de borla.
Foi isso que eu fiz!
-
- Membro Junior
So queria msm saber se havia alguem que fizesse esse trabalho por ca, para ter uma noção do preço. Porque a mim n me faz confusão o espelho n ter a função de auto dim, ate pk tenho os vidros com peliculaLudwig Escreveu:Veio-lhe o periodo...não? começou a perder os cristais liquidos?
Foi isso que eu fiz!
-
- Membro Gold
Viva o que é que o cú tem a ver com as calças, como se diz na minha terra.....se o espelho interior do teu carro tiver uma "bolinha" ao centro na parte superior do espelho, então sim é electrocromático, se não tiver é manual.r.barradas Escreveu:So queria msm saber se havia alguem que fizesse esse trabalho por ca, para ter uma noção do preço. Porque a mim n me faz confusão o espelho n ter a função de auto dim, ate pk tenho os vidros com peliculaLudwig Escreveu:Veio-lhe o periodo...não? começou a perder os cristais liquidos?
Foi isso que eu fiz!
Cumps
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Junior
O k o cu tem a ver com as calcas e k eu tenho o espelho auto dim original do m5, e os cristais rebentaram,e a questao da pelicula e k msm k deem maximos atras n faz diferenca no espelho retrovisor,ja percebes-t agora?
-
- Membro Gold
Mas diz-me uma coisa trazia de origem ou montas-te depois?r.barradas Escreveu:O k o cu tem a ver com as calcas e k eu tenho o espelho auto dim original do m5, e os cristais rebentaram,e a questao da pelicula e k msm k deem maximos atras n faz diferenca no espelho retrovisor,ja percebes-t agora?
se foi este o caso passas-te cabos e fizeste as ligações`ao módulo ZKE? senão não funciona.....
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Bem resumindo se os cristais rebentaram terás que comprar ouitro na BMW se quiseres só colocar um espelho sacas esse levas a uma vidraria eles cortam outro com as mesmas dimensões só n fica auto-dim.
Eu tenho um espelho normal que posso vender...
Comprei o meu auto dim no ebay, veio da lituania e custou-me 19€ mais portes.
Comprei o meu auto dim no ebay, veio da lituania e custou-me 19€ mais portes.
-
- Membro Junior
JOFIMO, meu carro ja trazia auto dim, so que era o espelho tipo rectangular e eu substitui pelo oval do M, so que com o calor rebentou.
L.Sousa, comprar um novo na bmw ta fora de questao, o preço k pedem é de loucos, tenho k fazer a segunda alternativa, abrir o espelho e levar a uma vidraria para arranjarem-m um com o msm feitio e substituir
madbeetle, o espelho k tens é dos ovais??
L.Sousa, comprar um novo na bmw ta fora de questao, o preço k pedem é de loucos, tenho k fazer a segunda alternativa, abrir o espelho e levar a uma vidraria para arranjarem-m um com o msm feitio e substituir
-
- Membro Gold
Ok esclarecido, mas no ebay.de aprecem muitos dos M é uma questão de apanhares um boa oportunidade de compra.r.barradas Escreveu:JOFIMO, meu carro ja trazia auto dim, so que era o espelho tipo rectangular e eu substitui pelo oval do M, so que com o calor rebentou.
normalmente os que aparecem, a semelhança do meu, são os tais com o vidro estragado. e mesmo assim valem 100€ ou mais
-
- Membro Gold
A minha carrinha já o trazia de origem, mas fiz upgrade para espelho também electrocromático e com led de alarme, comprei no ebay (aliás compro muita coisa até) e não veio estragado ( se viesse era devolvido) e acho que não dei esse valor por ele e depois vendi o meu também.........no ebay, portanto s efossem todos estragados como dizes era pura vigarice por parte dos vendedores não achas? acredito que exista "alguma" gente que possa fazer isso, mas para isso existe o paypal.Ludwig Escreveu:normalmente os que aparecem, a semelhança do meu, são os tais com o vidro estragado. e mesmo assim valem 100€ ou mais
grande parte dos que se vendem no ebay a preço baixo são com esse defeito. o espelho oval do m3 é carissimo!
-
- Membro Junior
Eu por acaso pelo meu paguei 80€ ca em portugal, mas agora tenho k arranjar um sem a funçã para meter no sitio para n ficar com tanto mau aspecto