Sofagem Bmw e46 320d

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
ric-e36
Membro Iniciado
Registado: 20 dez 2011, 20:22
O meu Carro:: bmw 320d E46 1998

Sofagem Bmw e46 320d

Mensagem por ric-e36 »

boas pessoal, nao sei o que se passa com a minha sofagem, quando saio de manha esta um grizo danado e a sofagem nao me aquece o carro:

1º ponto a temperatura do carro sobe mal um pouco depois do azul e ainda faço 30km.
2º ponto deita pouco ar seja para a posição dos pes ou para as grelhas frontais, so para o vidro e que deita ar com fartura.

o que me dizem disto?

obrigado
cumps

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: Sofagem Bmw e46 320d

Mensagem por JOFIMO »

ric-e36 Escreveu:boas pessoal, nao sei o que se passa com a minha sofagem, quando saio de manha esta um grizo danado e a sofagem nao me aquece o carro:

1º ponto a temperatura do carro sobe mal um pouco depois do azul e ainda faço 30km.
2º ponto deita pouco ar seja para a posição dos pes ou para as grelhas frontais, so para o vidro e que deita ar com fartura.

o que me dizem disto?

obrigado
cumps
Boas se usares a pesquisa existe muita informação sobre o assunto....é quase prato do dia, cada um que tem um problema desses abre um tópico igual, portanto não faltará informação.
Cumps,
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”