Sou o feliz dono de um 525d Aut.Touring de 2002, e até à cerca de 4 meses para cá tudo corria sobre rodas era as revisões normais e pouco mais.
Até que vieram os dias frios, e a menina começou a comportar-se muito mal, sintomas:
- Ventila ar, sem que lhe seja dado algum comando.
- Quando tenho o ar ligado, quer seja A/C ou não, tem muitas oscilações na quantidade de ar e varia as posições de saída de ar.
O grande problema adjacente disto, é que a bateria, de 5 em 5 dias vai abaixo, e é nova.
De início pensei que fosse da bateria e como estava na garantia foi trocada, mas continua a suceder.
E o problema intensifica-se quando a bateria começa a ficar fraca.
E sempre que desligo o carro noto também que fica um ventilador na zona do GPS a trabalhar.
Para finalizar, só dizer que a mesma já passou 15 dias na BMW em Castelo Branco (Evimotors), e onde me foi dito que o alternador está bom, a bateria também, e que lá o problema da ventilação não se verificou. Fizeram também vários teste desligando a carrinha modularmente para tentarem descobrir de onde vinha o consumo da bateria, mas acabaram por não descobrir nada.
Desculpem lá amigos, mas é que esta situação está me a deixar exausto, não só pelo dinheiro gasto, mas porque tenho que andar sempre a carregar a bateria.

Agradeço desde já.