A minha e46 deu o seguinte erro no DIS:
6400/02 Heater and A/C System
Malfunction, recirculated air
O que será isto? é que não noto nada de diferente no carro.
DIS - o que será este erro
Moderador: Staff
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: DIS - o que será este erro
Isso tem a ver com o ar condicionado e sofagem, verifica se funciona bem, e quando foi a ultima vez que o carregaste o A/C ?
Carreguei o AC à cerca de ano, ano e meio, na altura foi feito o teste de fugas e tudo e estava Ok e o AC funciona muito bem, refresca bem, aquece bem... Até o mostrador, os pixeis, botoes etc está tudo bem. .
Ainda cheguei a pensar em EGR avariada pois ali fala em "recirculated air" mas também diz Aquecimento e Ar condicionado.
a verdade é que apago o erro e ele volta.
Ainda cheguei a pensar em EGR avariada pois ali fala em "recirculated air" mas também diz Aquecimento e Ar condicionado.
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
O erro tem a ver com a recirculação interior do ar, o botão está a cumprir as funções dele e a cortar a entrada de ar do exterior, e como está o sensor (grelha no módulo) de temperatura interior, está limpo? tens de verificar se as portinholas fecham quando dás a ordem no módulo, podes fazer esse teste com o DIS, portinhola a portinhola e "ele" diz-te sem desmanchares nada se estão a funcionar ou não...... :wink1radamanto Escreveu:Carreguei o AC à cerca de ano, ano e meio, na altura foi feito o teste de fugas e tudo e estava Ok e o AC funciona muito bem, refresca bem, aquece bem... Até o mostrador, os pixeis, botoes etc está tudo bem. .
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Obrigado, vou tentar fazer isso. :thinkJOFIMO Escreveu:O erro tem a ver com a recirculação interior do ar, o botão está a cumprir as funções dele e a cortar a entrada de ar do exterior, e como está o sensor (grelha no módulo) de temperatura interior, está limpo? tens de verificar se as portinholas fecham quando dás a ordem no módulo, podes fazer esse teste com o DIS, portinhola a portinhola e "ele" diz-te sem desmanchares nada se estão a funcionar ou não...... :wink1radamanto Escreveu:Carreguei o AC à cerca de ano, ano e meio, na altura foi feito o teste de fugas e tudo e estava Ok e o AC funciona muito bem, refresca bem, aquece bem... Até o mostrador, os pixeis, botoes etc está tudo bem. .
Cumps.
Tenho o DIS ainda à muito pouco tempo, ainda é tudo novidade para mim...
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Desde que não vás para as codificações não tem problema nenhum em mexeres (só não alteres parâmetros quando houver casos desses) de resto é a mexer que se aprende, pelo menos eu aprendi assim....só tive uma luzes de um "master" e a seguir fui rapar muito...... :lol1radamanto Escreveu:Obrigado, vou tentar fazer isso. :thinkJOFIMO Escreveu:O erro tem a ver com a recirculação interior do ar, o botão está a cumprir as funções dele e a cortar a entrada de ar do exterior, e como está o sensor (grelha no módulo) de temperatura interior, está limpo? tens de verificar se as portinholas fecham quando dás a ordem no módulo, podes fazer esse teste com o DIS, portinhola a portinhola e "ele" diz-te sem desmanchares nada se estão a funcionar ou não...... :wink1radamanto Escreveu:Carreguei o AC à cerca de ano, ano e meio, na altura foi feito o teste de fugas e tudo e estava Ok e o AC funciona muito bem, refresca bem, aquece bem... Até o mostrador, os pixeis, botoes etc está tudo bem. .
Cumps.
Tenho o DIS ainda à muito pouco tempo, ainda é tudo novidade para mim...
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder