DIS - o que será este erro

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
radamanto
Membro Juvenil
Registado: 17 jan 2006, 01:36

DIS - o que será este erro

Mensagem por radamanto »

A minha e46 deu o seguinte erro no DIS:

6400/02 Heater and A/C System
Malfunction, recirculated air

O que será isto? é que não noto nada de diferente no carro.

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Re: DIS - o que será este erro

Mensagem por rodrigues81 »

Isso tem a ver com o ar condicionado e sofagem, verifica se funciona bem, e quando foi a ultima vez que o carregaste o A/C ?
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

radamanto
Membro Juvenil

Mensagem por radamanto »

Carreguei o AC à cerca de ano, ano e meio, na altura foi feito o teste de fugas e tudo e estava Ok e o AC funciona muito bem, refresca bem, aquece bem... Até o mostrador, os pixeis, botoes etc está tudo bem. .
Ainda cheguei a pensar em EGR avariada pois ali fala em "recirculated air" mas também diz Aquecimento e Ar condicionado.

a verdade é que apago o erro e ele volta.

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

radamanto Escreveu:Carreguei o AC à cerca de ano, ano e meio, na altura foi feito o teste de fugas e tudo e estava Ok e o AC funciona muito bem, refresca bem, aquece bem... Até o mostrador, os pixeis, botoes etc está tudo bem. .
Ainda cheguei a pensar em EGR avariada pois ali fala em "recirculated air" mas também diz Aquecimento e Ar condicionado.

O erro tem a ver com a recirculação interior do ar, o botão está a cumprir as funções dele e a cortar a entrada de ar do exterior, e como está o sensor (grelha no módulo) de temperatura interior, está limpo? tens de verificar se as portinholas fecham quando dás a ordem no módulo, podes fazer esse teste com o DIS, portinhola a portinhola e "ele" diz-te sem desmanchares nada se estão a funcionar ou não...... :wink1
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

radamanto
Membro Juvenil

Mensagem por radamanto »

JOFIMO Escreveu:
radamanto Escreveu:Carreguei o AC à cerca de ano, ano e meio, na altura foi feito o teste de fugas e tudo e estava Ok e o AC funciona muito bem, refresca bem, aquece bem... Até o mostrador, os pixeis, botoes etc está tudo bem. .

O erro tem a ver com a recirculação interior do ar, o botão está a cumprir as funções dele e a cortar a entrada de ar do exterior, e como está o sensor (grelha no módulo) de temperatura interior, está limpo? tens de verificar se as portinholas fecham quando dás a ordem no módulo, podes fazer esse teste com o DIS, portinhola a portinhola e "ele" diz-te sem desmanchares nada se estão a funcionar ou não...... :wink1
Cumps.
Obrigado, vou tentar fazer isso. :think
Tenho o DIS ainda à muito pouco tempo, ainda é tudo novidade para mim...

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

radamanto Escreveu:
JOFIMO Escreveu:

Cumps.
Obrigado, vou tentar fazer isso. :think
Tenho o DIS ainda à muito pouco tempo, ainda é tudo novidade para mim...
Desde que não vás para as codificações não tem problema nenhum em mexeres (só não alteres parâmetros quando houver casos desses) de resto é a mexer que se aprende, pelo menos eu aprendi assim....só tive uma luzes de um "master" e a seguir fui rapar muito...... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Electronica”