AJUDA LEDS

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
MITO
Membro Iniciado
Registado: 28 nov 2011, 23:04
O meu Carro:: BMW 323ci coupe

AJUDA LEDS

Mensagem por MITO »

bem e assim coloquei 2 leds nos minimos do meu 323 agora quando ponho o carro a trabalhar em 2 em 2 minutos os leds piscam alguem ja teve o mesmo problema ou alguem sabe o que esta de errado obrigado pela ajuda que possam dar

ByB
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring

Re: AJUDA LEDS

Mensagem por ByB »

Sao led's preparados para simular os erros das luzes?
Cumps

ByB

MITO
Membro Iniciado

Mensagem por MITO »

ByB Escreveu:Sao led's preparados para simular os erros das luzes?
Cumps

ByB
sim nao acusa erro nenhum nao sao dos chinas iguais aos que meti em 1 e acusou erro estes nao acusam erro

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Esse piscar é normal, serve para o sistema testar se tem alguma lâmpada fundida, como os leds tem uma resistência inferior a uma lâmpada eles piscam. Existe uma forma de eliminares isso que é tirar o fusivel responsavel por esse teste. Faz um search no forum.
Imagem

MITO
Membro Iniciado

Mensagem por MITO »

L.Sousa Escreveu:Esse piscar é normal, serve para o sistema testar se tem alguma lâmpada fundida, como os leds tem uma resistência inferior a uma lâmpada eles piscam. Existe uma forma de eliminares isso que é tirar o fusivel responsavel por esse teste. Faz um search no forum.
obrigado vou ver se enconto entao algo sobre o fuzivel

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

MITO Escreveu:
L.Sousa Escreveu:Esse piscar é normal, serve para o sistema testar se tem alguma lâmpada fundida, como os leds tem uma resistência inferior a uma lâmpada eles piscam. Existe uma forma de eliminares isso que é tirar o fusivel responsavel por esse teste. Faz um search no forum.
obrigado vou ver se enconto entao algo sobre o fuzivel
Tambem meti no Meu, leds e pisca ,mas pelo que me disseram nao è nada de grave ,anda descansado e no outro tenho tudo a 100% leds e quando ligo o carro tenho que ligar o pisca e vem tudo ao normal .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “Electronica”