Problemas de temperatura e36
Enviado: 14 jul 2012, 20:39
Boas noites,
tenho problemas com a temperatura no meu e36, o que acontece com o meu e 36 e que mal que ligo o carro e ando 2km devagar e o ponteiro da temperatura chega logo ao vermelho e acende a luz de perigo, mas se formos ao motor e radiador esta tudo morno, inclusive a agua se abrirmos a tampa do radiador a agua esta morna.
Ja substitui a bomba de agua,
a peça da ventoinha que esta ligado ao motor,
ja substitui radiador,
e ja tirei o termo-estato.
o bloco e a cabeça já foram a rectificar, nao sei que mais possa ser, sera que alguem me pode ajudar??
e desde que o mecânico tirou o motor fora o carro custa a pegar e quando pega se carregar no acelerador este parece que se afoga, género que vai morrer mas depois sobe novamente as rotações, e se tiver em andamento isto acontece sempre que carrego na embraiagem as rotações chegam a ir um pouco a baixo da 500rpm e depois sobe as 1500 e estabiliza nas 1000rpm . será que alguém me podia dar umas ideias do que pode ser, ja me disseram que pode ser do fluxo de ar... entra ar a mais no motor
tenho problemas com a temperatura no meu e36, o que acontece com o meu e 36 e que mal que ligo o carro e ando 2km devagar e o ponteiro da temperatura chega logo ao vermelho e acende a luz de perigo, mas se formos ao motor e radiador esta tudo morno, inclusive a agua se abrirmos a tampa do radiador a agua esta morna.
Ja substitui a bomba de agua,
a peça da ventoinha que esta ligado ao motor,
ja substitui radiador,
e ja tirei o termo-estato.
o bloco e a cabeça já foram a rectificar, nao sei que mais possa ser, sera que alguem me pode ajudar??
e desde que o mecânico tirou o motor fora o carro custa a pegar e quando pega se carregar no acelerador este parece que se afoga, género que vai morrer mas depois sobe novamente as rotações, e se tiver em andamento isto acontece sempre que carrego na embraiagem as rotações chegam a ir um pouco a baixo da 500rpm e depois sobe as 1500 e estabiliza nas 1000rpm . será que alguém me podia dar umas ideias do que pode ser, ja me disseram que pode ser do fluxo de ar... entra ar a mais no motor