Valvula do travao e36 325tds
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 set 2012, 11:12
- O meu Carro:: BMW 325 TDS E36 - 1993
- Contacto:
Valvula do travao e36 325tds
Alguem me explicar como se tira a valvula que aciona as luzes do travão??? a minha deixou de trabalhar e tive a tentar tirar mas não consegui, ja tenho outra encomendada, se amanha nao sair a bem sai a mal... :lol1
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: Valvula do travao e36 325tds
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 é capaz de se ter de desapertar qualquer coisa, deita-te no chão do carro e logo vês como será.Telmo Ferreira Escreveu:Alguem me explicar como se tira a valvula que aciona as luzes do travão??? a minha deixou de trabalhar e tive a tentar tirar mas não consegui, ja tenho outra encomendada, se amanha nao sair a bem sai a mal... :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 set 2012, 11:12
- O meu Carro:: BMW 325 TDS E36 - 1993
- Contacto:
Re: Valvula do travao e36 325tds
tive ontem quase uma hora a tentar tirar aquilo, deve ter umas patilhas quais queres... mas são bem rijas... depois fasso um video para mostrar como tirar (nem que seja com martelo :transf )JOFIMO Escreveu::lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 é capaz de se ter de desapertar qualquer coisa, deita-te no chão do carro e logo vês como será.Telmo Ferreira Escreveu:Alguem me explicar como se tira a valvula que aciona as luzes do travão??? a minha deixou de trabalhar e tive a tentar tirar mas não consegui, ja tenho outra encomendada, se amanha nao sair a bem sai a mal... :lol1