Boas pessoal
No outro dia quando liguei o carro e os médios, passado uns segundos eles desligaram e não acenderam mais, os piscas só tinha do lado de fora do carro, pq no interior, não acendia nenhuma luz dos piscas e não tinha o tic tac de pisca, após verificar alguns fuses, la voltou ao normal...
Agora a questão é eu tenho algum stress com o pisca para a esq, pq quando o faço ele pisca 3 ou 4 vezes bué rápido e depois normaliza, não me lembro de isso acontecer no da Drt...
Alguma sugestão!??
Obrigado
Problemas com os piscas
Moderador: Staff
- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: Problemas com os piscas
pode ser algum mau contacto numa lâmpada dos piscas em questão, ou o rele dos piscas não está em bom estado!
-
- Membro Junior
- Registado: 01 jul 2009, 23:49
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10
Yep, parece ser o que o rodrigues81 disse.
Isso já aconteceu ao meu (especialmente de manhã) e desapareceu misteriosamente assim como apareceu. Pode ser humidade, ou uma lâmpada que esteja para dar o berro.
Já o ligaste ao DIS?
Cumps,
Isso já aconteceu ao meu (especialmente de manhã) e desapareceu misteriosamente assim como apareceu. Pode ser humidade, ou uma lâmpada que esteja para dar o berro.
Já o ligaste ao DIS?
Cumps,
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Cheira-me ao módulo das luzes nas couves.... Se for como no E39 não tem relés a função dos piscas está no módulo das luzes....
- Shadowthief
- Membro Junior
- Registado: 05 dez 2009, 16:40
- O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Eu na altura fiquei sem o buzzer...
So tinha piscas la fora, no quadrante não acendia os piscas de resto estava tudo Ok!
So tinha piscas la fora, no quadrante não acendia os piscas de resto estava tudo Ok!