Vidros eléctricos puff dead
Moderador: Staff
- RubenBras
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2012, 18:41
- O meu Carro:: e46 320td
Vidros eléctricos puff dead
Alguem já teve o problema de ficar sem vidros eléctricos? É que quando se abre as portas nem o as luzes piloto dos botões ligam, mas só mesmo dos vidros, damn, fusivel nao é, ja vi ;|
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Vidros eléctricos puff dead
se o teu carro tiver o sistema confort, ou seja, se os vidros do teu carro tiverem o sistema em que abre ou fecha de forma automática, nem que seja só o do lado do condutor, então nesse caso tens um modulo de controle dentro do porta-luvas que controla o funcionamento dos vidros.
uma outra situação que tens que verificar, e é daqui que eu suspeito que seja o teu problema, é a unidade de accionamento do motor, e essa está localizada dentro da porta, junto ao próprio motor, trata-se da peça nº 24 no link embaixo:
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=51&fg=10
para acederes tens que desforrar a porta.
se o problema é em mais que uma das portas, então o modulo é o causador disso.
uma outra situação que tens que verificar, e é daqui que eu suspeito que seja o teu problema, é a unidade de accionamento do motor, e essa está localizada dentro da porta, junto ao próprio motor, trata-se da peça nº 24 no link embaixo:
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=51&fg=10
para acederes tens que desforrar a porta.
se o problema é em mais que uma das portas, então o modulo é o causador disso.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- samuel_20_
- Membro Senior
- Registado: 07 mar 2009, 01:07
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 10/1996
estou com um problema identico ao teu mas no meu caso apenas os vidros murreram, ou seja tanto o tecto de abrir como as luzes funcionam, so os vidros das portas não fazem nada (tenho um coupe)
o que podera ser?
o que podera ser?

E36 318is 10/96 M44

- RubenBras
- Membro Juvenil
Os meus do nada começaram a funcionar, vi fusíveis vi, relés vi tudo, vi os sensores que estão nas fechaduras das portas e do nada começaram a funcionar. não faço ideia o que seja.
- samuel_20_
- Membro Senior
ja resolvi o meu problema, era um fuzivel, entretanto fui dar num toque nos farois, motor a trabalhar ao relanti, no fim quando fui pra desligar o motor vi a luz da temperatura no vermelho, desliguei logo o carro mas so amanha vou ver se queimou alguma coisa(junta da cabeça
)

E36 318is 10/96 M44

- RubenBras
- Membro Juvenil
Falta de água? Ou ar no sistema de agua, sabes que se apanhares uma bolha de ar no sistema,o gajo para por completo...a valvula de temperatura fecha o circuito
- samuel_20_
- Membro Senior
quando tive a mudar os fusiveis dei um toque para ver se tavam todos bem postos mesmos nos relez, (inc. o da ventuinha), depois de ter parado o carro liguei so a chave para ver a temperatura e so a segunda vez é que a ventuinha disparou, não sei se era do relé...

E36 318is 10/96 M44