AC E46 - Botão AUTO sempre c/ luz acessa

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
SapoCocas
Membro Senior
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Contacto:

AC E46 - Botão AUTO sempre c/ luz acessa

Mensagem por SapoCocas »

Boas

Tenho um E46 de 2006 com AC Automático...
Até aqui, se eu carregasse no botão AUTO, ele acendia a respectiva luzinha, aparecia no visor escrito AUTO, e ele tratava do nr de ventoinhas sozinho. Se voltasse a carregar, a luz apagava, desaparecia o AUTO, e ficava com o nr que eu quisesse. Outra forma seria eu aumentar o diminuir o nr por mim, que ele automaticamente saía do modo AUTO, passo a redundância..!! LOOL

Hoje estive lá a fazer umas experiências para mudar para o aquecimento, etc, e não sei o que é que fiz, mas agora a luz AUTO está sempre acessa. Se lhe carregar, ele liga o AUTO (aparece no visor e controla sozinho), se carregar novamente ou mexer no nr de ventoinhas, ele sai desse modo (desaparece do visor e não controla sozinho).. No entanto a luz do botão continua acessa!!! Que raio é que eu fiz para marar o sistema??? :lol1

Obrigado desde já
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: AC E46 - Botão AUTO sempre c/ luz acessa

Mensagem por JOFIMO »

SapoCocas Escreveu:Boas

Tenho um E46 de 2006 com AC Automático...
Até aqui, se eu carregasse no botão AUTO, ele acendia a respectiva luzinha, aparecia no visor escrito AUTO, e ele tratava do nr de ventoinhas sozinho. Se voltasse a carregar, a luz apagava, desaparecia o AUTO, e ficava com o nr que eu quisesse. Outra forma seria eu aumentar o diminuir o nr por mim, que ele automaticamente saía do modo AUTO, passo a redundância..!! LOOL

Hoje estive lá a fazer umas experiências para mudar para o aquecimento, etc, e não sei o que é que fiz, mas agora a luz AUTO está sempre acessa. Se lhe carregar, ele liga o AUTO (aparece no visor e controla sozinho), se carregar novamente ou mexer no nr de ventoinhas, ele sai desse modo (desaparece do visor e não controla sozinho).. No entanto a luz do botão continua acessa!!! Que raio é que eu fiz para marar o sistema??? :lol1

Obrigado desde já
Boas antes de mais que experiências andaste a fazer, onde e com quê para aparecer uma posível ajuda e alguém senão só com bola de cristal :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

jamir2012
Membro Iniciado
Registado: 04 dez 2012, 11:21
O meu Carro:: BMW 320D E46 2000/10

Mensagem por jamir2012 »

Olá o meu tem exatamente o mesmo problema, mas já comprei assim pensei que fosse normal

tiagolopes96
Membro Gold
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Mensagem por tiagolopes96 »

Pois o meu tambem esta assim, pensei que fosse mesmo assim de origem :think

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Resposta para os dois ultimos users, o modo de funcionamento do AC é configurável na chave (CKM) com o programa adequado claro....se fica activo no arranque do motor (arranque auto) ou activado manualmente.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

zeleite
Membro Iniciado
Registado: 28 jan 2013, 00:00
O meu Carro:: 320d E46

Mensagem por zeleite »

No meu tambem esta sempre ligada essa luz... mas tambem ja o comprei assim. como se pode programar isso? ainda ando a descobrir o meu carro :D
Bmw 320d E46 136cv
Ford Focus 1.8TDdi
Yamaha DT125R

Responder

Voltar para “Electronica”