Boas
Tenho um E46 de 2006 com AC Automático...
Até aqui, se eu carregasse no botão AUTO, ele acendia a respectiva luzinha, aparecia no visor escrito AUTO, e ele tratava do nr de ventoinhas sozinho. Se voltasse a carregar, a luz apagava, desaparecia o AUTO, e ficava com o nr que eu quisesse. Outra forma seria eu aumentar o diminuir o nr por mim, que ele automaticamente saía do modo AUTO, passo a redundância..!! LOOL
Hoje estive lá a fazer umas experiências para mudar para o aquecimento, etc, e não sei o que é que fiz, mas agora a luz AUTO está sempre acessa. Se lhe carregar, ele liga o AUTO (aparece no visor e controla sozinho), se carregar novamente ou mexer no nr de ventoinhas, ele sai desse modo (desaparece do visor e não controla sozinho).. No entanto a luz do botão continua acessa!!! Que raio é que eu fiz para marar o sistema??? :lol1
Obrigado desde já
AC E46 - Botão AUTO sempre c/ luz acessa
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: AC E46 - Botão AUTO sempre c/ luz acessa
Boas antes de mais que experiências andaste a fazer, onde e com quê para aparecer uma posível ajuda e alguém senão só com bola de cristal :lol1SapoCocas Escreveu:Boas
Tenho um E46 de 2006 com AC Automático...
Até aqui, se eu carregasse no botão AUTO, ele acendia a respectiva luzinha, aparecia no visor escrito AUTO, e ele tratava do nr de ventoinhas sozinho. Se voltasse a carregar, a luz apagava, desaparecia o AUTO, e ficava com o nr que eu quisesse. Outra forma seria eu aumentar o diminuir o nr por mim, que ele automaticamente saía do modo AUTO, passo a redundância..!! LOOL
Hoje estive lá a fazer umas experiências para mudar para o aquecimento, etc, e não sei o que é que fiz, mas agora a luz AUTO está sempre acessa. Se lhe carregar, ele liga o AUTO (aparece no visor e controla sozinho), se carregar novamente ou mexer no nr de ventoinhas, ele sai desse modo (desaparece do visor e não controla sozinho).. No entanto a luz do botão continua acessa!!! Que raio é que eu fiz para marar o sistema??? :lol1
Obrigado desde já
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 dez 2012, 11:21
- O meu Carro:: BMW 320D E46 2000/10
Olá o meu tem exatamente o mesmo problema, mas já comprei assim pensei que fosse normal
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Pois o meu tambem esta assim, pensei que fosse mesmo assim de origem :think
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Resposta para os dois ultimos users, o modo de funcionamento do AC é configurável na chave (CKM) com o programa adequado claro....se fica activo no arranque do motor (arranque auto) ou activado manualmente.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
-
- Membro Iniciado
- Registado: 28 jan 2013, 00:00
- O meu Carro:: 320d E46
No meu tambem esta sempre ligada essa luz... mas tambem ja o comprei assim. como se pode programar isso? ainda ando a descobrir o meu carro 

Bmw 320d E46 136cv
Ford Focus 1.8TDdi
Yamaha DT125R
Ford Focus 1.8TDdi
Yamaha DT125R