Boa tarde.
Gostaria de saber se alguem da zona do porto consegue desbloquear o modulo de tv para funcionar em andamento.
E já agora se tambem consegue alterar o formatado de entrada da camara de marcha atras para PAL.
Cumprimentos.
Modulo Tv E46
Moderador: Staff
- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Re: Modulo Tv E46
Para que queres desbloquear ?
Esses modulos não são compativeis com a TDT, não consegues ver nada de TV
Esses modulos não são compativeis com a TDT, não consegues ver nada de TV
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
interessante seria meter isso a dar com a TDT, tenho a 530d sem TV desde que houve a mudança para TDT, e ainda não achei nada que metesse aquilo a dar.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- Quick190
- Membro Iniciado
- Registado: 22 abr 2008, 17:20
- O meu Carro:: 320d E46 - 1999/05
O de facto seria colocar aquilo a dar TDT, mas parece que não consegue dar a volta.
A ideia de desbloquear seria para futuramente ligar um tdt a parte pelo AV in do modulo.
E a troca do formato de entrada do video para câmara também era bom, visto que entrada é em NTSC e eu foi comprar a câmara com formata PAL.
Neste momento tenho a câmara ligada ao av in, pois la consigo alterar a entrada para PAL, mas tenho que manualmente ir sempre a função TV.
Esqueci me foi de referir que é num E46.
Cumprimentos
A ideia de desbloquear seria para futuramente ligar um tdt a parte pelo AV in do modulo.
E a troca do formato de entrada do video para câmara também era bom, visto que entrada é em NTSC e eu foi comprar a câmara com formata PAL.
Neste momento tenho a câmara ligada ao av in, pois la consigo alterar a entrada para PAL, mas tenho que manualmente ir sempre a função TV.
Cumprimentos

- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Aí para cima contacta o user Tio Patinhas ele pode ajudar-te certamente a desbloquear a imagem em andamento.Quick190 Escreveu:O de facto seria colocar aquilo a dar TDT, mas parece que não consegue dar a volta.
Cumprimentos
- Quick190
- Membro Iniciado
- Registado: 22 abr 2008, 17:20
- O meu Carro:: 320d E46 - 1999/05
Boas pessoal.
Mandei pm ao user Tio Patinhas mas ele ainda não me respondeu.
Caso acha mais alguem que consiga fazer que se acuse
Cumprimentos
Mandei pm ao user Tio Patinhas mas ele ainda não me respondeu.
Caso acha mais alguem que consiga fazer que se acuse

Cumprimentos