Luzes do painel entram em colapso no E90

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Xtatuador
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 15 nov 2016, 09:23
O meu Carro:: BMW 320d E90 2007

Luzes do painel entram em colapso no E90

Mensagem por Xtatuador »

Boas Pessoal. Precisava da vossa ajuda com um problema no meu bólide...

Tenho um 320 D modelo E90 e de à uns tempos para cá as luzes do painel de instrumentos entram em tilt, começam a acender todas, o carro acelera sozinho no painel de instrumentos, liga as escovas, não deixa ligar piscas, etc.... colapso eletrico total...depois de o desligar acende luz de bateria, no entanto já lhe pus à dias uma bateria nova AGM a pensar que era a bateria.

O pior de tudo, aconteceu num dia de chuva, entrou em colapso novamente em plena auto estrada e desligou-me os limpa para brisas...nao deixando ligar de novo enquanto esta em colapso...

Depois de desligar o carro e esperar uns minutos os sintomas desaparecem..... voltando a aparecer novamente quando menos se espera....

Alguém já passou por isto?

Num Forum li uma vez que seria um problema electrico ou da bateria ou do cabo de massa.... mas já gastei 200 euros com a bateria nova e não resolveu nada....

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Luzes do painel entram em colapso no E90

Mensagem por germanii »

Jà ligaste o carro à maquina para ver o que se passa?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Luzes do painel entram em colapso no E90

Mensagem por marco pires »

cheira-me a alternador.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Electronica”