Botão Esq de Quadrante [E46 320d ´99]

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
DonCorleone
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 19 mai 2018, 22:18
O meu Carro:: e46 320d ´99

Botão Esq de Quadrante [E46 320d ´99]

Mensagem por DonCorleone »

Boas

O botão do lado esquerdo do quadrante da minha "cápsula do tempo" não está a funcionar, mas já não é de agora... Não faz reset aos quilómetros, não mostra o menu secreto nem tampouco faz o "click" que o do lado direito (que mostra a temperatura e alterna entre Graus Celcius e Fahrenheit), logo deduzo que deve ter alguma coisa partida lá dentro ou talvez desencaixada...

As minhas dúvidas são as seguintes:

1- Se tiver partido, é possível substituir/comprar apenas o pino/botão? Se sim, onde posso arranjar isso?

2- Caso o #1 não seja possível e tenha de mudar o painel eletrónico (na eventualidade do dono anterior ter carregado com tanta força e tenha partido também a placa :icon_whoa: ), terei de comprar o quadrante completo, ou é possível comprar apenas a placa?

3- Uma vez que vou abrir o quadrante até à placa, aproveitava para alterar já os leds interiores (tal como vi algures uma mod assim) mas não sei onde comprar, nem que tipo de leds são necessários, alguém me elucida por favor?


Agradeço desde já! :icon_fixe:

Cumprimentos,
Costa
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
DonCorleone
Membro Iniciado
Mensagens: 22
Registado: 19 mai 2018, 22:18
O meu Carro:: e46 320d ´99

Re: Botão Esq de Quadrante [E46 320d ´99]

Mensagem por DonCorleone »

Acho que encontrei a resposta à duvida nº 1 :icon_fun: :

https://www.olx.pt/anuncio/kit-botes-es ... d56a860b90

Acham que o valor está aceitável, ou consegue-se isto mais em conta?
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Electronica”