Xénon com problemas

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
JoaquimCampos
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 14 abr 2018, 20:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000

Xénon com problemas

Mensagem por JoaquimCampos »

Boa noite.
Comprei e instalei 1 kit xénon 55W aftermarket (tecnologia alemã) na minha 320d Touring do ano de 2000, ela já tinha xénon de origem mas dava uma luz que eu acho fraca.
Acontece que a luz melhorou muito, mesmo muito só que de um momento para o outro, e nem sempre isto acontece, ao ligar as luzes um dos balastros falha, faz ruído mas não acende.
Reclamei para a empresa a quem comprei, enviei um vídeo do problema e eles enviaram um balastro novo.
Montei o balastro novo mas o problema manteve-se, do lado esquerdo falha mais vezes do que do lado do pendura, depois esperando um pouco lá acendem e durante as viagens não tenho problemas.
Experimentei com outras lâmpadas e outros balastros de 55W também mas acontece igual.
Medi a voltagem nas fichas que levam corrente quando ligamos no interruptor e dá 14.4V com o carro a trabalhar.
Agora eu pergunto, será que o problema é do pico de voltagem aquando ligo as luzes?

não sei se me é permitido meter um link para o vídeo demonstrativo do erro, caso não seja peço desculpa.

video: https://youtu.be/4bMtz1JJNf4

Imagem

Imagem

Imagem

obs:
sempre que ligo o BMW Scanner v1.4.0.7 - P.A.Soft dá-me estes erros:

Imagem

o da matrícula fui eu que anulei :D


Agradeço toda a ajuda que me puderem dar.
Obrigado.

Responder

Voltar para “Electronica”