Ele não ia era a puxar....320d Escreveu:ele agora vai dizer k teve problema mecanicos...

Moderador: Staff
ninguem ta a criticar o carro, ou pelo menos eu nao o fiz, pq tambem gosto bastante do carro, e nao m importava nada de ter o andamento dele!the_killer Escreveu:atenção pessoal
pode não ter 230 ou 240cv
mas que anda muito muito bem anda!
pq para se afastar 30carros de um outro compact igual ao dele
cuja unica diferença é ter jantes 18 e ele 16 e o outro ter 195cv
não me parece nada nada lento..
já para nao falar no 530d que tambem ficou muito para tras
obviamente devido á caixa de 6 depois passa-o á vontade
mas nem o 530d de origem
nem o compact de 195cv
são lentos..
.. longe disso!
e reparem
que esse coupe vai á frente da carrinha que tem 250cv muito tempo ainda..
e dá para ver o compact "240" a acompanhar a carrinha durante um bocado, alias como o proprio dono admitiu noutro forum!
por isso
não vejo o porque de criticarem
na minha opinião o carro esta espetacular!
claro que o coupe consegue incrivelmente estar mais!
o dono do coupe
é que é um streetracer do camandro
é msm essa a questao.... pk toda a gente aki gosta de carros, principalmente de BMW's.... logo nao tamos a criticar o carro, eu pelo menos nao!320d Escreveu: ninguem ta a criticar o carro, ou pelo eu nao o fiz, pq tambem gosto bastante do carro, e nao m importava nada de ter o andamento deve!
mas acho k a pessoa em causa gaba-s demasiado dos seus 240 cv, e nao o devia fazer dessa forma. quem nao gosta de gabar o seu carro??! mas para tudo ha limites!!!
Para Alguns até tem umas curvas a mais...Cokas Escreveu:A estas coisas todas só tenho um comentário:
A vida não é uma linha recta...
Quem gosta de "comparativos" gosta.BrunoPina Escreveu:Ó PESSOAL, não acham que já chega destas mer... coisinhas!
"O meu anda mais que o teu... nã nã... o meu é que anda... e eu vou fazer queixa ao meu pai...."
POR AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Tenham é cuidado com aquilo que andam e o resto são conversas de café!
Um grande abraço, e eles andem aí... e não se esqueçam... tb andam de BMW.
Qualquer dia vejo um tópico a dizer: "Piquei-me com o BMW da BT e apanhei 1 ano de cana!" LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()