LOL
É só picados

Abraço
Hasta
Moderador: Staff
215/40 R17 tem menos velocidade de ponta k 205/45 R17.ADN Escreveu:Quanto a esse carro que deu 260km/h acho que tem 215/40 R17 ao inves de 205/45 R17 ou 195/55 R16.
Estou 100% de acordo!Eduardo CC Escreveu:O MCS anda bem mas peca por ter uma 6ª muito longa.
Estou mais k farto de andar num e sei k a 5ª dá 220 e qdo se mete 6ª em plano, ele perde velocidade e vem prós 215!!!!
A descer, poucas vezes passou dos 235.
Essa do MCS dar 260 de origem é uma piada do ano, só pode...
Grande Joao!JMS_MCS Escreveu:Eu tambem tenho um MCS de 163cv e sei qual é o MCS que estão a falar.
Esse MCS deu 260Km/H mas foi ao cone, porque sem cone, não deveria dar mais de 230/240.
O meu já tem algumas MOD´S e se alguem quizer exprimentar, é só dizer!
Não me digas que és já tu o primeiro! LOLTdiSportR Escreveu:Grande Joao!JMS_MCS Escreveu:Eu tambem tenho um MCS de 163cv e sei qual é o MCS que estão a falar.
Esse MCS deu 260Km/H mas foi ao cone, porque sem cone, não deveria dar mais de 230/240.
Nao! O meu carro é muito pesado!JMS_MCS Escreveu:Não me digas que és já tu o primeiro! LOLTdiSportR Escreveu:Grande Joao!JMS_MCS Escreveu:Eu tambem tenho um MCS de 163cv e sei qual é o MCS que estão a falar.
Neste momento tou de férias, mas para a semana já me vais ver, porque já estou ai e o MCS tambem.TdiSportR Escreveu:Nao! O meu carro é muito pesado!JMS_MCS Escreveu:Não me digas que és já tu o primeiro! LOLTdiSportR Escreveu: Grande Joao!
PS: ja nao te vejo ha muito tempo pela Costa!