Volante gasto
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2006, 15:46
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2005, 00:03
- O meu Carro:: BMW 420d GranCoupé
Olá Vitor Pereira, não percebi a tua última mensagem....queres explicar melhor o que quiseste dizer? Se a questão é se estou admirado por o volante estar gasto em cima, onde a mão esquerda passa a vida...digo-te que não, obviamente não fico admirado, em 150 000 km, acho "aceitável", também te poderia dizer que esperava mais destes "pormenores", visto ser um BMW e eu exigir muito desta marca, como tenho dito aqui muitas vezes, há coisas que eu não admito num BMW, como barulhos parasitas, má qualidade dos plásticos, infiltrações, "ranger" das janelas, etc, etc, mas falo assim por adorar esta marca e querer o melhor.
Se a tua questão insinua que "não é normal" em 150 000km o volante estar gasto...não tenho resposta a não ser que a BMW precisa melhorar a qualidade dos seus "acessórios", visto ter comprado o carro novo e só eu ter ando com ele, por isso enganado numa compra em 2ª mão, não fui.
Sobre a questão da manete da caixa de velocidades, a minha está perfeita, visto ser a de madeira (logo, nao se desgasta como as de pele).
Um abraço e obrigado.
Se a tua questão insinua que "não é normal" em 150 000km o volante estar gasto...não tenho resposta a não ser que a BMW precisa melhorar a qualidade dos seus "acessórios", visto ter comprado o carro novo e só eu ter ando com ele, por isso enganado numa compra em 2ª mão, não fui.
Sobre a questão da manete da caixa de velocidades, a minha está perfeita, visto ser a de madeira (logo, nao se desgasta como as de pele).
Um abraço e obrigado.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 fev 2006, 15:46
-
- Membro Junior
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- luispaz
- Membro Juvenil
- Registado: 01 jun 2007, 15:31
- O meu Carro:: BMW 316i/318i cabrio E36 - 92/94
Engraçado o meu também se está a desfazer em cima, mas estofar aqui para as zonas de setúbal é um trabalho que me ficou orçamentado em 100€!
Preferi andar com ele até conseguir um de origem sem airbag, pois o meu não tem, em segunda mão ou assim... Já vi uns que me pediam por exemplo 20€! Em sacavém, no (cemitério dos automóveis), arrependo-me de não ter comprado na altura...
Abraços!
Preferi andar com ele até conseguir um de origem sem airbag, pois o meu não tem, em segunda mão ou assim... Já vi uns que me pediam por exemplo 20€! Em sacavém, no (cemitério dos automóveis), arrependo-me de não ter comprado na altura...
Abraços!
- VHL
- Membro Juvenil
- Registado: 15 mar 2007, 22:53
- O meu Carro:: BMW E46-320d Touring
Há alguem que tenha forrado e que possa colocar uma foto?
O meu está extremamente duro e polido, tou a pensar mandar estufar, (julgo que são cerca de 100€), mas gostava de vêr o resultado final!
O meu está extremamente duro e polido, tou a pensar mandar estufar, (julgo que são cerca de 100€), mas gostava de vêr o resultado final!
O meu Projecto
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=27138
A garagem:
- BMW E46 320d touring - "A verdocas"
- Ford Fiesta MK6 1.25i - "O ZuN ZuN"
- Suzuki GSX1000R K5 - "O Anti-Stress"
- GS STORM UNLIMITED TRUCK - Escala 1:8 - "O Brinquedo"
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 mai 2007, 17:47
O meu volante keixa-se precisamente do mesmo, desgaste!!! O propio suor de cada um pode ter efeitos diferentes nos volantes e apressar o seu estado de degradação. Keria ver se o mandava estufar, mas tb já me falaram dessa solução de mandar pintar. Alguem da margem sul tem algum contacto de kem faça esse tipo de trabalho?