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Arrefecimento, Nitro? Azoto?
Moderador: Staff
- Berkut Ringer
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Se quiseres mesmo que o carro não aqueça podes sempre adaptá-lo para andar a álcool ou metanol.
Senão, intercooler maior, radiador maior, se calhar radiador a óleo ajudava a não aquecer o óleo, não vais inventar muito mais.
Mete um diferencial mais longo e faz ou compra um kit de indução de ar frio que funcione e de preferência em carbono.
Senão, intercooler maior, radiador maior, se calhar radiador a óleo ajudava a não aquecer o óleo, não vais inventar muito mais.
Mete um diferencial mais longo e faz ou compra um kit de indução de ar frio que funcione e de preferência em carbono.
- Ildefonso
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Ha sempre a solucao adoptada nos toyotas celica gt four(salvo o erro) que tinham o intercooler fechado numa "caixa" com um refrigerante que agora nao me lembro do nome...Se procurares em sites de classificados dessa marca esses intercooler's,talvez arranjes...
Quanto as relacoes de caixa no Norte,perto de esposende(os locais que se pronunciem) ha uma casa que fazem caixas,carretos e afins...Se o teu problema nao estiver nos €,é sempre uma solucao...
Quanto as relacoes de caixa no Norte,perto de esposende(os locais que se pronunciem) ha uma casa que fazem caixas,carretos e afins...Se o teu problema nao estiver nos €,é sempre uma solucao...
Aquamist!
Acho que estás a andar muito para a frente com tanto que ha para fazer.
Um FMIC majorado e de boa qualidade de alumínio e de favos bem abertos. Captação de ar frontal. Turbo majorado, etc...
Acho que estás a andar muito para a frente com tanto que ha para fazer.
Um FMIC majorado e de boa qualidade de alumínio e de favos bem abertos. Captação de ar frontal. Turbo majorado, etc...
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MB Power
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A minha mulher é farmacêutica, tem acesso a laboratório, e juntamente com ela nas horas vagas estamos a tentar estabilizar um gás em circuito fechado, que tenha pouco consumo de energia e n seja necessário uma grande taxa e compressão para o manter líquido, e tenha tempraturas muito abaixo de 0 dessa forma com esse gás poder a baixo custo isolar a indução de ar, e conforme os resultados outros componentes do motor, aquamist já estive a ver mas parece-me uma solução inferior ao que estou a idealizar...
Abraços!
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BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
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Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected]
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Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas
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Epá, falando mais sério, acho que há um líquido com uma capacidade térmica brutal e uma entalpia de vaporização bastante alta: é o óxido de hidrogénio
Há uma outra substância com uma grande capacidade térmica, mas é o amoníaco. À temperatura ambiente é um gás, irritante, tóxico e corrosivo.
Continuo a recomendar o permutador ar/líquido como uma medida menos ortodoxa e capaz de arrefecer o ar de admissão abaixo da temperatura ambiente.
Há uma outra substância com uma grande capacidade térmica, mas é o amoníaco. À temperatura ambiente é um gás, irritante, tóxico e corrosivo.
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Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

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- bmw240cv
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mas e21craze já tinha referido que aquamist já conheço, soluções a òxido de hidrogénio já há muitas o que tinha idealizado era algo mais eficiente... já iniciei o projecto, e como daqui n obtive nenhuma ajuda... arranjei noutro sítio,
Obrigado na mesma!
Quanto ao amoníaco,

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