Boas ppl, gostava de saber 1 coisa, pro ppl dos E46, qd 1 pessoa deixa os farois ligados e desliga o carro e abre a porta, o carro faz 1 barulho para nos avisar, até aí tudo bem, mas qd nós deixamos a manete dos piscas para 1 dos lados, os minimos desse mm lado ficam acesos, mas posso sair do carro à vontade que ele n m avisa por intermédio desse som!! É normal isto, ou tenho 1 problema no carro?? É que o meu Polo avisa-me nessa situação e às vezes faz jeito!!
Abraço ppl, fikem bem!!!
Som avisador de faróis acesos!!
Moderador: Staff
Som avisador de faróis acesos!!
Última edição por champ em 13 out 2006, 18:06, editado 1 vez no total.
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Re: Luz avisadora de faróis acesos!!
champ Escreveu:Boas ppl, gostava de saber 1 coisa, pro ppl dos E46, qd 1 pessoa deixa os farois ligados e desliga o carro e abre a porta, o carro faz 1 barulho para nos avisar, até aí tudo bem, mas qd nós deixamos a manete dos piscas para 1 dos lados, os minimos desse mm lado ficam acesos, mas posso sair do carro à vontade que ele n m avisa por intermédio desse som!! É normal isto, ou tenho 1 problema no carro?? É que o meu Polo avisa-me nessa situação e às vezes faz jeito!!
Abraço ppl, fikem bem!!!
Nao, nao avisa nem emite sinal sonoro nenhum, o sinal mesmo é o que referes o minimo ligado do lado do pisca que ficou acionado!
-
- Membro Iniciado
- Registado: 27 mar 2006, 02:45
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
A mercedes tambem usa disso aos anos e os VW's tambem, dá jeito imagina que estacionas o carro num sitio lixado e que por acaso ficas com um lado mais perto da estrada, deixas o pisca desse lado ligado e sinalizas a presença da viatura...
Já fiz isso um gajo até pode levar com um carro em cima mas não é por falta de sinalização...
Já fiz isso um gajo até pode levar com um carro em cima mas não é por falta de sinalização...
bem ppl, se calhar expressei-me mal!! Eu sei k o carro tem essa funçao do parking light eu só perguntei se era normal o carro n emitir o aviso sonoro qd se abre a porta com o parking light acesso!! Porque às vezes de dia 1 gaju sai à pressa do carro e tem a manete dos piscas ligada e nem dá por ela!! É k no meu VW Polo ele emite tb o aviso sonoro!!
Fikem bem!! Abraços!!
Fikem bem!! Abraços!!
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
nao tem de avisar,prq é uma coisa q tu queres e nao fazes sem querer prq alem de ser no pisca ainda tens de dar mais um clic a baixo,certo? por isso é normal 

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.